Ir para conteúdo

Mochilao Bolívia + chile + peru a partir de Cuiabá


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bem vinda. Não conheço Cuiabá, mas é perfeitamente possível fazer o que pretende, desde que tenha tempo, não é o roteiro mais pratico, mas é uma rota interessante, fora do convencional, certamente irá passar por alguma cidade que tenha algo interessante fora dos roteiros tradicionais. Eu apoio sua ideia.

Também já li tais relatos de pessoas que passaram por estes lados. Digo que faça e depois faça um relato para que outras pessoas possam se espelhar e fazer esta mesma rota, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Priscila Carreiro O Pantanal norte (próximo de Cuiabá) tem excelentes roteiros(na minha opinião o ponto alto e a travessia da Transpantaneira que começa em Pocone(próximo de Cuiabá) e termina no Porto Jofre, passará por mais de 100 pontes de madeira LUGAR LINDÍSSIMO, alugue um carro e conheça outras regiões, mas tem agência que fazem esses roteiros) e ainda tem a chapada dos Guimarães  (que se tiver tempo vai valer muito aproveitar a viagem).

Já fui até Caceres,  não conheço depois dali. Nunca vi relato de pessoas que passaram por esse caminho até Santa Cruz de la Sierra na Bolívia 

 

Vc tem opção de ir para o Peru, saindo pelo Acre. 

Portanto é possível fazer o aproveitamento,  mas acho que vai comprometer um pouco,  pois haverá muito deslocamento,  se o tempo não for problema,  tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 24/06/2019 em 02:00, Priscila Carreiro disse:

Olá,

Li relatos de cidades do Mato Grosso fronteiriças com Bolívia. Sou do Rio de Janeiro. Pensei em fazer passeios no Pantanal que saem de Cuiabá e começar meu mochilão de lá. Logisticamente, é uma boa ideia?

Priscila você chegou a fazer essa viagem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...