Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

@@mateusmaps Muito oportuna seu tópico viu! Quando fui os polícias as vezes perguntavam sobre cambao e kit, inclusive tive que mostrar.

No chile dei uma ré errada e entrei num atoleiro,  o cambao me salvou(passou um carro e acoplamos o cambao e fui retirado). No Peru usei também,  aqui no Brasil já utilizei também. Tenho um até hoje e levo sempre em viagens. 

Diante disso, em viagens longas pelo interior da Argentina e bom ter esse item(não obrigatório) se por acaso tiver alguma pane no veículo e tiver que ser rebocado tudo será bem mais fácil. O kit acho que todo mundo leva um consigo para quaisquer emergência,  mas não é obrigatorio. 

Resumindo: não é obrigatório, mas é bem recomendado ter esses itens 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Que booom esse tópico!

Pq eu até tenho cambão e até vou levar mesmo, mas tenho amigos argentinos que me disseram que não essa obrigação e em todos os sites tá escrito, cheguei a imprimir!

Valeu gentes! Falta 12 dias pra cair na estrada! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por maria.clauver
      Ei gente, estou planejando uma viagem em outubro para passar um mês em barra grande. Como por lá a locomoção é mais difícil, estou pensando em ir de carro. Meu carro é um palio novo 2013 1.4. Sairíamos de Belo Horizonte MG com destino a Barra Grande BA.
      1- Vocês acham que dá?
      2- Qual melhor roteiro? 
      3- Dormir na estrada? Se sim, qual a melhor cidade 
    • Por Matheus Verdan
      O vídeo acima explica quais são exatamente, todos os documentos necessários para entrar na Argentina com seu automóvel.
      Algumas informações e duvidas de muitas pessoas como:
      - Posso viajar com o automóvel financiado?
      - Qual seguro preciso ter para entrar na Argentina?
      - É exigido alguma vacina para entrar na Argentina?
      As perguntas acima são algumas de muitas outras que você não terá mais duvida depois de ver esse vídeo.
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Comprando seu produto na Desacelerados Store, você me ajuda a continuar fazendo esses videos explicativos a fim de te ajudar a fazer sua viagem de forma tranquila ao exterior.
      E-commerce Desacelerados Store - De motociclista para motociclista.
      www.desaceleradosstore.com.br
      Equipamentos para viagens de moto e muito mais.
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Direção Nacional de Imigração:
      Dirección: Av. Antártida Argentina, 1355, Ciudad de Buenos Aires
      Código postal: C1104ACA
      Teléfono: 54 (011) 4317-0234
      Correo electrónico: [email protected]
      Contatos importantes
      Em caso de emergência, recomenda-se que o brasileiro disque o número 107, serviço de pronto-socorro municipal que pode enviar uma ambulância ao seu domicílio ou hotel. Brasileiros que passem mal em Ezeiza, entretanto, ou fora da cidade de Buenos Aires, devem chamar o Serviço de Emergência da Província de Buenos Aires, pelo telefone 911.
      Os dados dos serviços de utilidade pública da Argentina são:        
      Ambulâncias: 107       
      Bombeiros: 100          
      Defesa Civil (emergências): 103        
      Policia Federal: 101/911        
      Aeroportos: 5480-6111          
      Buetur (assistência ao turista): 0800 999 283887     
      Auxílio à lista: 110     
      Hora certa: 113
      Links uteis:
      OS LINKS ESTÃO NO PRIMEIRO COMENTÁRIO DO VÍDEO.
      Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar.
      Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: 
      @mathverdan 
      Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos.
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A longa espera acabou.
      Você superou o estresse de se preparar para um casamento.
      Agora é hora de relaxar e curtir a sua lua de mel!
      Quer você seja um casal que adora aventuras ou prefere um local isolado para relaxar, com certeza devem desejar escolher um lugar romântico que tornará sua lua de mel ainda mais especial. 
      Afinal, nada como começar o seu casamento com uma viagem incrível em um destino paradisíaco!
      Pensando nisso criamos essa lista com algumas das melhores ideias de destinos para lua de mel que certamente farão seu casamento ter um começo inesquecível.

Continue lendo em: 11 Ideias Fantásticas de Destinos para Lua de Mel pelo Mundo
    • Por RafaelOS
      Olá pessoal!! 

Tenho um grande sonho pela Patagônia tanto chilena quanto Argentina e sonho em conhecer Ushuaia, porém não tenho noção de valores, não me importo com hotéis  chiques, gostaria de saber se com 3mil reais é possível conhecer esse lugar por pelo menos 1 semana? 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Se você é dono de um cachorro, quando chega o momento de tomar decisões de viagem você quer o melhor para o seu melhor amigo peludo. Você gostaria de tornar a experiência de viagem do seu cão segura e confortável para ele, certo?

Como você passa muito tempo com seu cachorro, é importante saber o que é melhor para ele quando se trata de viajar. Se você decidir fazer uma viagem e quer levar seu pet com você, existem 7 coisas importantes que você deve saber antes de partir para as suas férias.
      Como você verá nas dicas a seguir, a segurança é fundamental, especialmente para seu companheiro peludo. Vamos lá?

Continue lendo em: 7 dicas para Viajar com Cães em Segurança em Carros, Aviões & em Geral
  • Criar Novo...