Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Anna julliia

Viajar fora do Estado de São Paulo

Posts Recomendados

Olá, tenho muita vontade de viajar pelo Brasil, conhecer lugares novos e enfrentar desafios, mais viajar sem dinheiro até porque não estou trabalhando mas seguir um rumo bom e diferente, mais está difícil achar alguma companhia, se alguém se interessar me chama..

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava querendo viajar gastando pouco no esquema trocar hospedagem por trabalho, mas mesmo assim precisa levar um trocado por fora, pq eles fornecem apenas a hospedagem e o cafe da manha, entao precisaria pagar as refeicoes....   Fora que estes sites que intermedeiam o servico tambem é pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 em 13:15, Anna julliia disse:

Olá, tenho muita vontade de viajar pelo Brasil, conhecer lugares novos e enfrentar desafios, mais viajar sem dinheiro até porque não estou trabalhando mas seguir um rumo bom e diferente, mais está difícil achar alguma companhia, se alguém se interessar me chama..

Anna. Uma dica é nao dizer que vai viajar sem dinheiro. Creio que achar cia. assim é dificil pq outros vao pensar que terao que bancar a sua viagem... Sinceridade eh bom mas poderia dizer que vai viajar com pouco dinheiro....

As vezes viajar com pessoas com limitacao financeira chega ate a contranger as outras pessoas. Uma vez estava na praia da joaquina-SC e tinha 2 restaurantes mas como nao era muito barato, algumas pessoas do grupo nao queria entrar no restaurante... Ai a coisa fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/06/2019 em 13:15, Anna julliia disse:

Oi Anna... 
Tudo começa com o primeiro passo. A gente, mesmo sem dinheiro, consegue viver momentos tão fantásticos como se tivéssemos milhões. O mundo está ao alcance de nossas mãos. Comecei assim, ralando e enfrentando dificuldades financeiras, restrito de bons hotéis, alimentação farta, de transporte e de praticamente tudo....

Já dormi em rodoviárias, praças e depois fui melhorando e passei a dormir em aeroportos kkkk ...  Já comi comida barata, marmita, lanche em boteco de esquina e no exterior cheguei até a passar o dia com um pãozinho puro. 

Andei léguas de sonhos. À pé, de bike alugada, de busão (moooiitttooo), de trem, metrô e depois que aprendi que existem promoções aéreas incríveis, juntei umas moedinhas e comecei a voar mais longe. 

Comecei assim como a amiga relata... com o sonho de transpor fronteiras. Sair de minha cidade, do meu estado, sair do Brasil, sair do meu conforto e dessa nossa bolha, que infelizmente as dificuldades da vida nos condiciona. 

Mas depois de tudo isso, posso lhe dizer com todas as letras. Tudo valeu a pena e continuo nessa luta até hoje!! Gostei bastante de seu ânimo aventureiro e da maneira como expressa sua vontade de pegar a estrada, enfrentar desafios e de conhecer o país. Já tive oportunidade de viajar com amigos que tinham grana aos montes e que no fim acabaram estragando a minha viagem. Gosto do roots, da simplicidade, da não exigência de luxo e de facilidades. Vencer lutando contra dificuldades é extremamente mais gratificante que qualquer troféu que possa chegar nadando em facilidades e sem marcas de muito sofrimento e espinhos... Vai fundo, amiga. Espero um dia ter a oportunidade de te encontrar por esse mundão afora, sorrindo muito e dizendo: eu consegui!!!  :)   

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que nosso amigo Luka falou eh verdade.... nao podemos nos entregar... umavez li num relato um cara de Curitiba, saiu atraves de carona de caminhao, em menosde 3 dias ele ja estava em Fortaleza...  Como ele era estudante de jornalismo e por Sorte era dia de evento no Beach Park conseguiu entrar de graça e ficou na Sala VIP....  Vai ter Sorte assim heim?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...