Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisele.frança1

Transfer do CDG

Posts Recomendados

Ola Mochileiros! 

Vou chegar no CDG dia 18 de Julho, como sera minha primeira vez sozinha, nao quero encarar o metro de Paris. Alguem ja utilizou algum serviço de transfer de confiança para me indicar?  

Ou se alguem tbm estiver chegando em Paris nessa data, podemos combinar de dividir o uber local. 

Compartilhar este post

Link para o post

Transfers é mais caro que táxi. Tem parada de táxi oficiais em CDG com preço tabelado (50-55 €)... você tem q se ligar que vão aparecer clandestinos no saguão do aeroporto oferecendo táxi, fuja destes! Informe-se onde fica a parada oficial de táxi caso tenha duvidas...

No aeroporto, há táxis à sua disposição na saída da área de retirada de bagagens do seu terminal de chegada: Terminal 1: portão 24 no nível de chegada / Terminal 2A: portão 6 / Terminal 2C: portão 14 / Terminal 2D: portão 7 / Terminal 2E: portão 10 no nível de chegada / Terminal 2F: portão 11 no nível de chegada / Terminal 3: saída do hall de chegada / Terminal 2G: portão azul

https://www.parisaeroport.fr/pt/pt-passagers/pt-accès/pt-acces-paris-cdg/pt-taxi-cdg/pt-taxi-cdg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...