Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Em 13/07/2019 em 18:29, Cíntians disse:

Olá .. me add no WhatsApp .. estou querendo ir na primeira quinzena ... e fazer passeios próximos a Santiago .. Vale nevado tbm (32)98817-5892 ..

Acabei fechando Bariloche! 30 de agosto! 

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia tbm estou a procura de boas companhias pra ir para o chile, minha primeira viagem pra Santiago e seria bom uma boa companhia. estarei indo dia 19 de setembro e ficarei ate o dia 25 por la. Alguem interessado em companhia é só me chamar no zap (98)987023611 me chamo Magno Monroe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá .. vou dia 2/09 e volto 11/09 mas vou ficar em Santiago e fazer os passeios próximos .. já fechou?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cíntians disse:

Olá .. vou dia 2/09 e volto 11/09 mas vou ficar em Santiago e fazer os passeios próximos .. já fechou?

Olá Cintia já sabe onde vai ficar? Estou cogitando ir para Santiago no mesmo período que vc 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Rezinhaco disse:

Olá Cintia já sabe onde vai ficar? Estou cogitando ir para Santiago no mesmo período que vc 

Vou ficar no hostel providência .. me add no WhatsApp 32 988175892

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...estou indo pra Santiago no dia 04 set, pretendo ficar uns dois dias na capital e em seguida partir pra Calama, e então San Pedro...

Pretendo subir até a Bolívia na sequencia, e então terminar no Peru, retornando ao Brasil partindo de Lima.

Alguém já confirmado nesse período??

Podemos abrir um grupo no Zap...vou sozinho no mochilão.

Grande Abraço à todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2019 em 11:30, Cleber Curitiba disse:

Olá pessoal...estou indo pra Santiago no dia 04 set, pretendo ficar uns dois dias na capital e em seguida partir pra Calama, e então San Pedro...

Pretendo subir até a Bolívia na sequencia, e então terminar no Peru, retornando ao Brasil partindo de Lima.

Alguém já confirmado nesse período??

Podemos abrir um grupo no Zap...vou sozinho no mochilão.

Grande Abraço à todos !!

Estarei indo no dia 31/08 para santiago, no dia 02/09 de santiago para calama e em seguida são pedro da atacama. Ficarei em san pedro até o dia 08/09. Conseguiu fazer um grupo do ZAP? Me add ai 27 99521-8175.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2019 em 07:26, Vagner Rosa de Souza disse:

Vocês já combinaram algo (destino no chile, data... ), posso ir em setembro também.

bom dia, sem ideia, preciso de companhias, estarei indo dia 17/09

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...