Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa noite, Cintia

Estou indo de mochilão de Corumbá para Santa Cruz de la Sierra, a La Paz, Copcabana na Bolivia, depois Cusco, Arequipa no Peru, depois volta Bolivia no Salar de Uyumi e Atacama, minha programação é de de agosto a 11 de setembro. Dia de setembro me programei para estar em Arequipa e depois voltar ao solo boliviano e chileno.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2019 em 15:20, Cíntians disse:

Procuro cia para viajar em setembro pro Chile !!!

Olá Cintia, estou pretendendo até dia 08 de setembro estar no Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

P

Amigo já comprei a passagem Rio x Santiago para 31/08. Inclusive tem outra mochileira indo nessa data tbm. Casa queira ir junto é só ir nessa data tbm. Qualquer coisa é so add ai 27 99521-8175.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2019 em 08:58, Euzinho Monroe disse:

bom dia, sem ideia, preciso de companhias, estarei indo dia 17/09

Amigo já comprei a passagem Rio x Santiago para 31/08. Inclusive tem outra mochileira indo nessa data tbm. Casa queira ir junto é só ir nessa data tbm. Qualquer coisa é so add ai 27 99521-8175.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2019 em 21:36, joanacoelho disse:

Boa noite, Cintia

Estou indo de mochilão de Corumbá para Santa Cruz de la Sierra, a La Paz, Copcabana na Bolivia, depois Cusco, Arequipa no Peru, depois volta Bolivia no Salar de Uyumi e Atacama, minha programação é de de agosto a 11 de setembro. Dia de setembro me programei para estar em Arequipa e depois voltar ao solo boliviano e chileno.

Joanacoelho, tem ideia de valores nessa trip? Pensei em fazer algo parecido, descendo do Peru para Bolívia e então Atacama antes de retornar por Santiago, porém o aéreo pra Lima está caro, e tô pensando em ir de ônibus pra Bolívia tb.    Vc vai retornar ao Brasil partindo de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleber Curitiba , boa noite!

Então Cleber noção de valores não tenho, estou partindo de BH para C. Grande- MS dia 24 e viajarei para Corumbá, depois a Bolivia e Peru, retornando a Lá Paz e Salar de Uyumi e de lá para Atacama, partindo de La Paz - Salar e para Atacama fica por   800 pesos bolivianos, sendo R$ 460(pesquisei em uma agência) . Chegarei até Cusco e depois faço o caminho retornando. Estou analisando ainda como voltarei para BH, as passagens aéreas internacionais, estão muito altas, acho que voltarei para Campo Grande para retornar a BH.

Cléber você pensa em fazer como

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!

Estarei em Santiago/Iquique no período de 02/Set - 09/Set, por enquanto sem rotas definidas!

Whats

(16) 997175190

insta: allanmartinezzz

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiii Nós por aqui de novo!

Já viu nossos Posts sobre Vida Noturna e Baladas em Santiago Chile?

Que tal um grupo no Whats?!

Agora temos festas de Segunda a Segunda, e a maioria delas com entrada Free, drinks de cortesia e área Vip!

Quer participar?@perdidosnatrip
+56949727331

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2019 em 19:32, joanacoelho disse:

@Cleber Curitiba , boa noite!

Então Cleber noção de valores não tenho, estou partindo de BH para C. Grande- MS dia 24 e viajarei para Corumbá, depois a Bolivia e Peru, retornando a Lá Paz e Salar de Uyumi e de lá para Atacama, partindo de La Paz - Salar e para Atacama fica por   800 pesos bolivianos, sendo R$ 460(pesquisei em uma agência) . Chegarei até Cusco e depois faço o caminho retornando. Estou analisando ainda como voltarei para BH, as passagens aéreas internacionais, estão muito altas, acho que voltarei para Campo Grande para retornar a BH.

Cléber você pensa em fazer como

Oi Joana, mudei os planos de última hora, pois um colega vai junto comigo e ele só tem uma semana disponível, então vou fazer apenas o Atacama partindo de Santiago no dia 14 set, e retornando no dia 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...