Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. 

Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? 

Sinto medo que não me deixem regressar.

mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. 

Preciso de ajuda por favor. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil.

16 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Muito obrigada 

7 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

Muito obrigada. Já estou mais descansada. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...