Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Itamar Souto

Viagem pela América do Sul de carro

Posts Recomendados

Olá,  meu nome é Itamar e pretendo fazer uma viagem por toda América do Sul, começando por João Pessoa na Paraíba, passando por todos os estados brasileiros e os países de fronteira com o Brasil,  partida em 1° de Abril de 2020 e estou a procura de alguém que queira dividir essa viagem, despesas individuais dividindo apenas o combustível e o volante de uma Pajero Dakar 4x4 automática. Data prevista de retorno Agosto de 2020. A ideia é visitar os principais pontos turisticos de cada lugar. Se te interessar me chama no zap +5583999143937.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cintia, tenho a planilha de custos total, dentro do Brasil ficarei em Hotéis de trânsito, diária 60 reais com café da manhã incluso,  o gasto com combustível deve ficar em torno de 8500 reais,  mas pretendo ir em.busca de patrocinios,  estou elaborando o projeto com rotas,  custos e a finalidade da viagem. Qualquer coisa estou a disposição no Whatsapp 83999143937.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...