Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Luan Mathiola

África do Sul - 14 a 29 Out. 2019

Posts Recomendados

Fala galera! Estou com viagem marcada para África do Sul em outubro, entre 14 a 29. Alguém estará em Cape Town ou Johanesburgo neste período? Principalmente para juntar e organizar uma trip massa até Krugger Park e/ou pela Garden Route 🇿🇦🦁 ainda estou sem o roteiro definido e aceito cia/sugestões 

Compartilhar este post

Link para o post

oi Luan, tudo bem?

Estarei pela África do Sul entre 05/10 e 18/10, muito provavelmente por Cape Town e queria muito fazer a Garden Route 

Acha que rola?

Compartilhar este post

Link para o post

@Natália Tomasini tudo bem? eu chego dia 14 em Joanesburgo, estava pensando em ir dia 18 para Cape Town.. uma pena.. me manda uma msg no whats para falarmos sobre a trip, tem um grupo de brasileiros que viajará para lá em setembro e agosto, vou criar um de Outubro tb, o que acha? quem sabe outras pessoas se interessem nas mesmas datas que vc :D

Em 10/07/2019 em 09:15, Natália Tomasini disse:

oi Luan, tudo bem?

Estarei pela África do Sul entre 05/10 e 18/10, muito provavelmente por Cape Town e queria muito fazer a Garden Route 

Acha que rola?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! Eu tenho uma janela entre 11 e 27/10, pensei em organizar essa viagem Garden Route/Joaneburg/Kruger. A ideia seria dividir carro, principalmente na Garden Route. Como estão os roteiros de você?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vic-2 ainda não fechei nada, chego em Joanesburgo dia 15 aí estou vendo ainda se faço Pillanesburg ou Kruger.. estou sozinho e não dirijo então tá complicado fugir das agências com preços caríssimos.. ainda estou na luta de conseguir cia para os roles hehehe e comprei passagem para CPT no dia 19 a noite.. ficar uns 4 dias lá, dps Garden Route e voltar pra JNB dia 28 pois 29 volto para o BR. Se você for mesmo chama no whats pra gente conversar 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...