Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Anjinha_Betinha

Belém- Outubro

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Vamos para Belém em outubro. Ainda não fechamos hospedagem e queremos saber sobre passeios, lugares para visitar e dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gata, vou com esposo e filho. Ainda não fechei tudo, pq não faço ideia de onde começar.

Belem já sei mais ou menos, onde ficar, tem que ser no centro para fazer visitas ao mercado, teatro e essas ocisas...

Agora, queria ir em Salinas, não sei se é perto ou longe, ou na Ilha de marajo, não sei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, dependendo do período que vier em outubro pode ter dificuldade em conseguir hospedagem principalmente no centro, pois a cidade fica muito movimentada devido os festejos do círio, contudo é um mês de muitas programações culturais e religiosas se for essa sua intenção. Entre os passeios indico uma visita a ilha do Cumbú , que fica do outro lado da orla da cidade, a visita ao mangal das garças, ao ver o peso, estação das docas, teatro da paz, a basílica, todos esses lugares são próximos e fácil acesso. Se tiver tempo é bom reservar uns 3 dias para ir ao marajó, Soure ou Salvaterra, as viagens saem do terminal hidroviário que fica próximo a estação das docas pela manhã ou no incio da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...