Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Alô, pessoas!

Tô começando a planejar meu mochilão de 2020, e pensando seriamente em passar uns 6 ou 7 dias na Jordânia (seria mais ou menos de 10/05 a 16/05) com minha irmã. Acredito que contratar uma agência de viagens/guia seja a melhor opção, especialmente em questão de conhecer melhor a história do país, mas também podemos ver a possibilidade de contratar um guia diferente em cada cidade que visitaremos.

A ideia, resumidamente, é que nós mesmos façamos as reservas nos hotéis, e que o guia fique só para a parte do transporte ida/volta aos pontos turísticos e, obviamente, a explanação das histórias.

Alguém aí tem interesse em visitar o país nessa data e rachar os custos do guia?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/07/2019 em 10:32, CatarinaBR disse:

Alô, pessoas!

Tô começando a planejar meu mochilão de 2020, e pensando seriamente em passar uns 6 ou 7 dias na Jordânia (seria mais ou menos de 10/05 a 16/05) com minha irmã. Acredito que contratar uma agência de viagens/guia seja a melhor opção, especialmente em questão de conhecer melhor a história do país, mas também podemos ver a possibilidade de contratar um guia diferente em cada cidade que visitaremos.

A ideia, resumidamente, é que nós mesmos façamos as reservas nos hotéis, e que o guia fique só para a parte do transporte ida/volta aos pontos turísticos e, obviamente, a explanação das histórias.

Alguém aí tem interesse em visitar o país nessa data e rachar os custos do guia?

Compartilhar este post

Link para o post

olá Catarina,tbm estou planejando visitar a Jordânia, vc já fechou alguma coisa?

podemos trocar umas idéias?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/09/2019 em 23:16, pri_qf disse:

olá Catarina,tbm estou planejando visitar a Jordânia, vc já fechou alguma coisa?

podemos trocar umas idéias?

Oi Pri!

Tudo certinho com você?

Então, ainda não fechamos nada, podemos conversar sim!

Se ficar mais fácil pra você, meu e-mail é [email protected]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...