Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lincoln barreto

Procuro companhia para viajar para ,cusco peru, em janeiro 2020.

Posts Recomendados

Olá ,mochileiros em janeiro estou de férias e estou me programando para ir ao Peru , alguém que vá ao mesmo destino e não tenha companhia?vou para cusco .

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Eu estou indo em janeiro tbm. Irei fazer a rota Peru - Equador - Colômbia, partindo de Lima sentido norte.

Em torno de 18 dias. A partir da 4° semana de janeiro, pegar final de alta temporada chegando na Colômbia. Vai quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 28/07/2019 em 08:46, lorenags_eng disse:

Olá!! Eu estou indo em janeiro tbm. Irei fazer a rota Peru - Equador - Colômbia, partindo de Lima sentido norte.

Em torno de 18 dias. A partir da 4° semana de janeiro, pegar final de alta temporada chegando na Colômbia. Vai quando?

Olaa. 

Vou chegar em Cusco dia 10 de janeiro . vou ficar 10 dias no peru.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lincoln, como vai? Então, estarei chegando em Lima dia 28/01. Minha rota é Lima sentido Norte, Huaraz - Trujillo - Mancora ..... aí já vou pro Equador.

Como ainda não fechei o plano de viagem, mas já estou no final dele, está dentro da minha previsão R$4mil com passagem área. Mas irei vir revendo trajetos, pretendo diminuir custos de transportes e considerar incontingências (principalmente em caso de chuvas). Mas é mochilão tranqueira e cheio de aventuras. 

Se tiver interesse de saber mais sobre meu plano, entra em contato comigo por email [email protected] ou wpp 37 99110-8936.

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lincoln! Tudo bom?

Acabo de agendar as minhas férias e também quero planejar uma viagem para o Peru, Cusco também.

Pretendo ir no dia 10/01/2020 à noite e retornar dia 18/01/2020.

Podemos conversar e ver se conseguimos nos ajudar.

Sou mineiro, moro na capital, BH.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Boa noite.

Chego no dia 17 , fico dois dias em ica , chego em Cusco dia 19 , subo mp dia 24 de janeiro .sou de sp . qualquer coisa chama no Whasts 13 981034899.Vleu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...