Ir para conteúdo

Bushcraft - Dúvidas Gerais


mateus santos

Posts Recomendados

  • Membros
olha o que eu mais vejo na interente são livrinhos ou textos prontos - verdadeiras receitas de bolo, mas que na prática nada funciona.

 

meu conselho mesmo é praticar e procurar pessoal qualificado para fazer cursos, nunca se arrisque a toa!

 

 

Ver um vídeo com um cara fazendo fogo primitivo é uma coisa, agora tentar fazer sozinho é outra bem diferente! Realmente, as técnicas tem que ser praticadas aos poucos, em ambiente controlado. O melhor é ter a companhia de alguém experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

 

...

 

Outra forma de aprender muito é no YouTube, tem muita gente boa filmando sobre o assunto! Tenho passado algumas tardes de folga procurando por vídeos bacanas.

 

 

Infelizmente tem muita balela também... Se ficar passeando por lá notará que para cada vídeo bem feito e interessante (= realmente útil) tem pelo menos um com balela. O grande problema é justamente quem não tem experiência alguma separar o "joio" do "trigo". ::carai::

 

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá a todos, estou voltando ao forúm, depois de anos fora,kk agora posso dizer que estou com um pouquinho a mais de experiencia, espero poder ajudar a todos, e da mesma forma aprender muito, vamos unir a galera do bushcraft, a arte que finalmente esta com um bom numero de adeptos em nosso Brasil, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Silnei unpinned this tópico
  • Silnei unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...