Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

DaianeCardoso

Grupo viagens interior de SP

Posts Recomendados

E aí mochileiros,

Esses fóruns andam muito desanimados, não é mais como antigamente haha

Entao, estou querendo montar um Grupo de wtsp com pessoas dispostas a fazer viagens curtas de final de semana ou feriado pelo interior de SP.  Descobrir novos lugares e novas pessoas!

A quem interessar deixa o wtsp ou me envia inbox que monto o grupo! Ou se quiser me chamar 031 988345596

E por lá vamos combinando algumas aventuras por aí! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você é do interior de SP? Seria interessante colocar de onde é, para que os outros possam saber se é perto do destino de onde porventura queiram conhecer.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2019 em 21:14, Rogerio K C disse:

Você é do interior de SP? Seria interessante colocar de onde é, para que os outros possam saber se é perto do destino de onde porventura queiram conhecer.

Sim interior de SP. Mas a intenção era montar um Grupo de pessoas de SP no Geral.

Sou de Minas e eu tinha um Grupo semelhante e funcionava muito bem, sempre saiam viagens legais entre os participantes do grupo e muitas dicas também 

Compartilhar este post

Link para o post

Participei de um grupo que tinha uma galera do brasil inteiro. Até do amazonas. 
Foi incrível, rolou vários encontros durante um ano.  

Daiane, estou entrando em contato contigo para você me colocar grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Daiane,

Tenho feito alguns roles pela região, mas solo, tenho um carro, tendo mais pessoas fica sempre mais barato e é também uma oportunidade de trocar histórias. Estou entrando em contato no wpp pra me colocar no grupo! 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...