Ir para conteúdo

Cusco em Setembro (fechar agência no Brasil ou Cusco)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!

Sabe aquela pessoa totalmente perdida ?! soy yo!! então, preciso de uma ajuda para fechar o meu roteiro para Cusco em Setembro.

então, não vou passar muitos dias em Cusco, mas, por ser um sonho que estou prestes a realizar, queria muito aproveitar todos os passeios possíveis, vou chegar em Cusco no dia 13 de setembro e vou ficar até o dia 20, vou com uma amiga e estamos prestes a fechar com uma agência que se chama "What a Trip" porém não estamos achando muitas referências sobre essa agência e estamos com medo de fechar, apesar do preço ser, tecnicamente, convidativo. O grande medo é de deixar para fechar em Cusco e não conseguir fazer todos os passeios que gostaria de fazer. 

O roteiro ficou um seguinte:

1- Chegada em Cusco - Aclimação

2- Passeio pelo centro de Cusco

3- Passeio pelo vale sagrado, Pisac,Ollantaytambo + trem para Aguas Calientes (dormir em aguas calientes)

4 - Machu Picchu e retorno a Cusco de trem 

5- Humantay

6- Quadriciclos em Moray e Maras

7- Montanha de cores 

8- partida para Brasil 

O valor ficou em $U 360,00 por pessoa.

 

Então, o que vocês acham desse roteiro e dessa agência, alguém já ouviu falar ?

Obrigada, desde já. Besos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Bem vinda.

Fechando em Cusco é sempre mais barato, sempre !!!! Fechando em Cusco você vai é conseguir até fechar mais passeios, no segundo dia por exemplo pode incluir o city tour, que é a visitação de alguns locais em Cusco e ruínas próximas a cidade.

Fora que não corre o risco de chegar lá e a agencia ser uma furada !

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Hanessa, tudo bem?

Com toda certeza fechando em Cusco é melhor. Eu acabei de voltar de lá, e fiquei  9 dias em Cusco, indo nos passeios aos arredores de lá pela Agência Soncco Tours, que para mim foram os melhores que encontrei. Os passeios mais tops e mais em conta. Eles organizam tudo no seu tempo, com segurança e são honestos. Quem me recepcionou foi Patrícia e Ibsem. Se quiser o whatsaap deles eu tenho, fica mais fácil o contato: +51974984472 . Como disse, acabei de voltar de lá e fiquei APAIXONADA pelos passeios e lugares que conheci, e graças a eles, foram bem fiéis ao que eu queria. Eu quero responder aqui, pois tive dificuldade em encontrar uma agência em conta e honesta antes de viajar, e só lá, olho no olho que encontrei essa rs. Abraços, e espero ter ajudado.  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A

17 minutos atrás, HANESSA disse:

@Mônica Corêa Obrigada!! vou entrar em contato sim, o que você achou da altitude ? deu pra fazer os passeios tranquilamente ou se sentiu muito cansada ? você se importaria de me falar o total gostas dos passeios ?

Não há de que. 

Achei a altitude beeeem incômoda no início, mas nada que umas balas de coca, mastigar coca e um líquido de lá para inalar não resolvam. Abre seu pulmão. Aí fica tranquilo. Consegui fazer todos os passeios, fui em todos os lugares, andando bem devagar e tudo no meu ritmo, e deu tudo certo. Não me senti cansada. Total dos passeios, em torno de R$ 2.000,00, sendo o mais caro machupichu. Não tenho um passeio preferido, pois amei todos, sem exceção. Faria todos novamente, rs. Como disse, essa Agencia de viagem que encontrei lá, eles tiveram paciencia e montaram meu roteiro dentro do meu orçamento. Ficará em boas mãos. Qq dúvida só falar. Espero ter te ajudado. Fala com a Patrícia depois +51974984472, pois aí, eles olham as passagens de trem se tem e os dias. abraços

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

É melhor fechar tudo na hora. Os pacotes incluem hotel, trem e ingresso. Eu preferi fechar tudo lá para ir organizando quanto ao que fazer cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por leocaetano
      [align=justify]Relato de viagem de um mochilão pelo Peru. Foi minha terceira viagem para fora do Brasil e, como nas outras anteriores, fui sozinho. Passei 19 dias em território peruano e, pela primeira vez, não alterei o tempo de viagem! Valeu muito a pena, mas só não voltei alguns dias antes porque a TAM complicou um pouco para trocar as passagens.
       
      Para a viagem, fui com tudo planejado. Planejei quais atrações e locais que iria visitar na viagem, quantos dias passar em cada um, onde me hospedar, quanto gastar com alimentação, passeios e transporte e uma pequena margem para alterar uma coisas ou outra durante a viagem. Isso teria funcionado melhor se tivesse começado a viagem por Machu Picchu, mas devido a falta de vagas pra fazer a trilha alguns dias antes, não foi possível.
       
      Todos os valores estão expressos em nuevos soles, salvo quando houver o R, de reais, na frente do cifrão ou US, significando dólares norte-americanos. Na época da viagem, UM real equivalia a cerca de 1,62 nuevos soles e cerca de 0,59 dólares norte-americanos.
       
      Agradeço aos amigos e conhecidos que ajudaram, principalmente à galera aqui do Mochileiros![/align]
    • Por Fernando Giroto
      Estou nesse momento em La Paz na Bolívia e estou querendo ir daqui para o Peru. 
      - As fronteiras continuam fechadas? Se não, quais as restrições para entrar?
      - Qual a melhor fronteira para entrar?
    • Por Lucass7
      Provavelmente tem essa informação em algum lugar aqui do fórum, mas não a encontrei então...
      ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE HOSPEDAGEM (MAIS BARATA POSSÍVEL) EM MACHU PICCHU PUEBLO?
      VALE A PENA PASSAR UMA NOITE LÁ OU VOLTAR DIRETO PRA CUSCO?
      SE TIVEREM DICAS DE TURISMO GRÁTIS PELAS REDONDEZAS TAMBÉM SERÁ DE AJUDA.
    • Por MaluAlves
      Eai Mochileiros, pretendo viajar em dezembro/2021 pra Chiclayo, e quero ir visitar o famoso machu pichu, porém gostaria de dicas para esse passeio, de quem foi pra la nos ultimos meses ou semanas. Qual o valor do trem, da Van que leva até machu picchu, sei que é em dolares, mas gostaria de uma noção de valor pra eu poder me programar. E também se compensa trocar la o real para soles, ou aqui no Brasil.  Que puder me ajudar agradeço demais. VALEUUUUU
       
       
       
    • Por Macieltk
      Alguém tem informações sobre a fronteira Brasil x Peru? Estou programado para ir ao Peru, via Acre, dia 06 de Julho, estou com medo da fronteira não abrir. 
×
×
  • Criar Novo...