Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anairys

Itália em Setembro

Posts Recomendados

Estarei em Roma na primeira semana de setembro e do dia 26/09 ao dia 02/10 passarei por Milão, Florença, Pisa e Cinque Terre. Alguém com viagem marcada para esses lugares, nessa época?Estarei em Roma na primeira semana de setembro e do dia 26/09 ao dia 02/09 passarei por Milão, Florença, Pisa e Cinque Terre. Alguém com viagem marcada para esses lugares, nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Imagino que as suas datas sejam 26/09 a 02/10, correto? De qualquer forma, estou planejando viagem para a Itália (14/09 a 30/09) e Alemanha (01/10 a 05/10). Ainda não tracei o roteiro, mas pretendo ir de carro do Sul ao Norte da Itália. Ao final do mês estarei por perto, talvez nossos roteiros se esbarrem.

Se quiser falar mais sobre isso, meu celular é (13) 99772-1132.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Estarei na Itália de 07 de SET até 28 de SET. Chego e saio por Milão. Vou viajar sozinha e será minha primeira vez na Itália! 😃

Pretendo visitar as mesmas cidades que você comentou, se for possível conciliar em alguma delas seria legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana, eu não vou nessa época, vou em outra data. Mas irei fazer o mesmo roteiro.. Milão, Florença, Cique Terre. Depois você conta como foi 🥰

E ah, você ja viu como vai pra Cinque Terre? Acabei de colocar no meu roteiro pois achei lindo e estou meia perdida

muito obrigada, desde já 😘

Compartilhar este post

Link para o post

@VANESSACMOURA  Eiii, perdão pela demora. Desde que cheguei da viagem, só hoje que resolvi dar uma conferida por aqui. :)

Bom, a viagem foi incrível! Você já viajou?? Milão não tem tanta coisa, caso você esteja com tempo curto, eu pensaria em outros lugares. Com relação a Cinque Terre, fiz bate e volta saindo de Florença, fiquei hospedada bem perto da estação, então um dia antes comprei os bilhetes lá mesmo, tem opção saindo de Pisa também. 
Comprei saindo 6 horas e voltando as 20 horas, consegui conhecer e ir em todas as vilas, mas foi bem corrido e cansativo. Mas posso te dizer que valeu super a pena e como eu estava sozinha, foi mais tranquilo, porque fazia as coisas do meu jeito e o que dava na telha kkkk

Caso precise de alguma dica, estou a disposição. 😘

Compartilhar este post

Link para o post

@Anairys  Pois é.. vou pra Milão, pois uma amiga mora lá e depois vamos pra Firenze. Pensei nesse passeio por um dia, mas depois de ler bastante, achei cansativo. Vou optar por conhecer a região da toscana. Fazer as coisas sem pressa. Muito obrigada Ana!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...