Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Debora Guarino

Procuro companhia para viajar e rachar as despesas: Zimbabue, Botsuana, Namíbia, Cape Town, Garden Route e fechando em Joanesburgo (Out - Dez/19)

Posts Recomendados

Fala Pessoal, tudo bem?

Estou procurando companhia para viajar e rachar as despesas para Zimbabue, Botsuana, Namíbia e Cape Town, fazendo Garden Route até Joanesburgo. Estou procurando me programar para iniciar a viagem em outubro, fechando no início de dezembro/19.

Já estou pela África, mas estou buscando pessoas interessadas para obter cia pra viajar e dividir os custos. 

😉

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/07/2019 em 02:01, Ariel Prate disse:

Oi, dia 29 de julho chego em joanesburgo, tenho um post aqui no site com o roteiro.

abs

Me passa o link do seu post

Compartilhar este post

Link para o post

Oi debora. Eu estava pesquisando pq as passagens do brasil via latam por milhas estao em conta nesta epoca. Comecei a ver opcoes com seu roteiro mas por pacote. Vc ja possui roteiro fechado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/07/2019 em 18:00, Debora Guarino disse:

Fala Pessoal, tudo bem?

Estou procurando companhia para viajar e rachar as despesas para Zimbabue, Botsuana, Namíbia e Cape Town, fazendo Garden Route até Joanesburgo. Estou procurando me programar para iniciar a viagem em outubro, fechando no início de dezembro/19.

Já estou pela África, mas estou buscando pessoas interessadas para obter cia pra viajar e dividir os custos. 

😉

OIá chego em Joanesburgo dia 20 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2019 em 00:36, paulo mesquita disse:

Oi debora. Eu estava pesquisando pq as passagens do brasil via latam por milhas estao em conta nesta epoca. Comecei a ver opcoes com seu roteiro mas por pacote. Vc ja possui roteiro fechado ?

Oi Paulo! Não tenho roteiro fechado não. Eu vi que a empresa Nomads tem roteiro pra lá, mas é muito caro, por isso mesmo que queria me unir a algumas pessoas para baratear a viagem e claro, ter cia. Você se anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...