Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente,

Vou para a Tailândia em dezembro, passarei um mês com meu marido e achei informação na internet sobre um Miracle Thailand Card, um cartão de débito para turista que pode ser feito já diretamente no aeroporto, no Banco Krungthai. Ele funciona como aqueles cartões pré-pagos da Confidence, na bandeira Visa, mas me pareceu mais vantajoso por ser de lá e náo cobrar nada nos saques. Alguém conhece e já usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, to indo pra Tailandia sem nada marcado, nem albergue, nem passagens domésticas, nada! Alguém teve experiência similar? Corro muito risco? Pretendo fazer toda Tailandia (tenho 23 dias), e quem sabe passar 2 dias no Cambodia... To pensando em reservar só o primeiro albergue, em Bangkok. Quero ter flexibilidade e não ficar preso caso conheça um pessoal bacana por lá. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem problemas, vc vai encontrar muita hospedagem facil de achar na hora. Passagem domestica também dá pra se comprar com pelo menos 1 dia de antecedencia. Onibus e trem. Já avião vc paga mais cara se deixar pra ultima hora pela air asia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estou indo semana que vem para a Thailândia com meu marido. Vocês sabem quais os locais com as melhores cotações para a troca de dólares por baths?

Pesquisei vários tópicos aqui, mas não encontrei muitas informações atuais sobre onde trocar dinheiro...

Se alguém tiver dicas atuais, serão muito bem vindas!

Vi que a cotação no aeroporto não é das melhores, a ideia era já chegar e alugar um carro diretamente no aeroporto, sem precisar sair para o centro de Bangkok, mas vai depender do câmbio.

Alguém sabe qual o câmbio em outras cidades, como Chiang Mai, Puket, Krabi?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não lembro muito da cotação, pq eu sacava o dinheiro usando cartão de débito, mais pratico. Mas acho que vai depender de quanto dolar vc vai trocar. Não acho q vcs tenham q se locomover do aeroporto pra cidade só pra trocar dolares, já q dá pra alugar o carro no aeroporto.

Voces querem mesmo alugar carro lá? O transporte local é facil e devo dizer que o transito é meio caotico ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

salve galera

tou indo agora pra Sudeste asiatico e infelizmente recebi resposta do Patara que eles estao 100% bookados pra dezembro.

ouvi falar se uma tal de Eddy elephant farm, com algumas boas referencias... alguem conhece?

 

e obrigado pela dica do tiger kingdom! tava certo q ia no temple!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ressucitando o tópico.. hehehe

A Etihad está com bons preços e se ficar de olho, aparecem promoções. Em dezembro eu, namorada e dois amigos compramos nossas passagens por 2700 reais ida e volta de Guarulhos para Bangkok. Isso foi uns 4 dias após o black friday. Escala em Abu Dhabi nos Emirados. 19 + 6 horas.

Estamos indo agora em fevereiro e ficaremos até o carnaval (22 dias).

Ainda estamos montando o roteiro, mas pensando em chegar em bangkok e ir descendo. Pegar a festa da lua cheia... Continuar descendo.

Chegando em phuket, talvez pegar um voo para Chang Mai e ir descendo (de novo) até bangkok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

vou para Tailandia dia 15/março e fico 22 dias por lá.

Estou vendo uma série de notícias sobre protestos / eleições / governo deposto. As eleições estão marcadas para dia 2/fevereiro.

 

Alguém esteve lá esses dias ou passou por isso em algum outro país? Sabe me dizer se é perigoso? Se devo mudar de país?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou preocupada com os últimos acontecimentos. Minha viagem e do meu marido é no dia 7, chegaremos lá no dia 9. Fiquei um pouco mais preocupada em saber que as eleições são do dia 02/fev. Posso cancelar sem custo minhas reservas até o dia 30/jan. Também estou em dúvida se devemos ir. Estive no Egito em dezembro/2010, vésperas dos confrontos que ocorreram em janeiro/2011, nós não sabíamos o que estava acontecendo mas todos estavam muito tensos, fomos coagidos em diversas oportunidades... foi uma experiência péssima e eu não queria passar por isso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Estou indo p a tão esperada Tailândia hoje, saindo do Rio. Estopu preocupada também, mas não vou abrir mão da trip que tanto sonhei. O recomendável é ficar atenta às notícias e sempre se informar no lobby dos hoteis como está a situação na rua e o que deve rolar e onde para evitar os confrontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...