Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Gabrielafanz, assim como o Matheusfl, também estou indo pra Cartagena em agosto na época de lua nova.

Como chego dia 15, minha ideia é ir direto pra isla grande e já ficar por lá, pois dia 16 a lua já começa a crescer.

 

Você sabe me dizer se há translado pra ilha à tarde? Chego em Cartagena por volta das 16h e já queria ir direto.

 

Valeu demais pelas dicas! :)

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal estou indo para Cartagena em Setembro qual melhor lugar para trocar real por pesos? E quanto devo levar para ficar 7 dias?hotel e passagens já estão pagos! 1.500 é suficiente? ::otemo::

 

Si,

 

Quando estará na Colombia?! Estarei do dia 6 a 16/9! Me passa seu whatsapp para papearmos!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal me ajudem! eheehe

Eu to indo pra Cartagena no dia 29 de dezembro. Chego em Bogotá um dia antes.

Eu quero ir de onibus ,que são mais ou menos 20 horas de acordo com as minhas pesquisas. Só que eu sei que nessa epoca é bem concorrido e queria fazer essa compra da passagem com antecedencia. Só que o site da Expreso Brasilia quando eu coloco a data referente a ida e volta me informa que não há passagens disponiveis. Alguem sabe me dizer com quanto tempo de antecedencia da pra comprar essa passagem de bus, ou se tem alguma outra empresa ou agencia que faz essa transporte Bogotá - Cartagena sem ser nessa Expreso Brasilia ? Preciso comprar isso logo, ou senao eu danço! :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O site deles é bizarro. Passei pelo mesmo problema... Todo dia eu entrava até eu conseguir comprar, pois sempre acusava que não tinha. Tive informações que eles dão preferencia para comprar na hora mesmo, pois os colombianos não tem o costume de comprar antecipadamente as passagens.

 

 

Valeu Thiago! Vou continuar tentando entao!

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente. SOCORRO!

Alguem pode me indicar algum hostel barato, seguro e limpo que não seja o El viajero (ja ta esgotado e so vou ficar 3 dias) e nem o Media Luna ( ja ouvi falar muito mal de la pq eh inseguro e bagunçado), pra que eu possa fazer a reserva pra ontem?

No el viajeiro só tem vaga se eu reservar por 5 dias!! :/

 

::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...