Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

l.vianna

se 99,99% vai nos barcos grandes em termos, acho melhor não inventar, este passeio tem gente que não gosta mas se fosse muito ruim não teria o movimento que tem, o aquário faz parte do passeio e Playa Blanca é uma pequena ilha onde vc vai almoçar e curtir a praia, mas não tem nada a mais que a praia, o passeio vc compra em qualquer lugar até no porto.

Pra mim valeu. ::otemo::::otemo::::otemo:: Leve água extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para não haver enganos...Isla Baru = Playa Blanca!!! e Barco pequeno = 30 lugares.... Barco Grande ....150 pessoas!! O pequeno te economiza 1h de mar!

 

Todos os barcos partem do mesmo lugar, ou seja.. Muelle de Los Pegasos, bem próximo ao Reloj, com destino às Islas de Rosario e Isla Baru, onde esta a Playa Blanca!

A primeira parada fica no Oceanario de Las Islas de Rosario ( se nao for segunda-feira). A entrada neste aquário normalmente não está inclusa no "pacote" e custa COP 20.000 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei hoje de lá e confesso que não queria vir pra casa não...amei Cartagena demais. Sem dúvidas, é minha cidade preferida da Colômbia (pelo menos dentro das que eu visitei).

 

Estou preparando o relato mas enquanto ele não sai, fiquem com as fotos, no facebook, que eu deixei públicas:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151335453280523.821076.878405522&type=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, pretendo ir a Cartagena curtir minha lua de mel com minha esposa, no mês de Outubro.

Estou iniciando uma pesquisa de hoteis e as informações deste fórum já foram de muita valia.

Entretanto permaneço com certa dificuldade no que tange às companias aéreas que atendem este destino.

Outra informação que procuro são as cidades de embarque, pois sou de BH e, pelo que parece, daqui não exitem voos. O melhor seria partir de São Paulo. Concordam?

Aguardo informações.

Obrigado.

Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Léo,

 

Saindo de BH, vc tem a opçao da COPA, LAN e TAM. A COPA faz escala na cidade do Panamá, a LAN escala no Chile e depois em Bogota e a TAM escala em Bogotá. Saindo de sampa vc ganha a opção da AVIANCA, que sem duvidas é a melhor opção de conforto de todas que citei. Alem do mais ninguem faz voo direto do Brasil pra Cartagena e o voo da Avaianca ( escala em Bogota ) saindo de São Paulo é quase 300 dolares mais barato que o da COPA saindo de BH. Eu iria saindo de São Paulo mesmo, pois desta maneira vc consegue excelentes promoçoes com companias aereas nacionais pra fazer o trajetoto BH-SP e depois segue de Avianca 300 dolares mais barato direto pra Bogota ( hub da avianca ) e de la conexao pra cartagena.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...