Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bia quanto tempo,andou sumida... Os preços de Colômbia são semelhantes aos do Brasil,menos transporte em geral,que é mais barato.

Posted Images

• Membros

Estou pesquisando para o meu mochilão, encontrei na internet, são trechos perdidos, isolados e até traduzidos porcamente com o google translate:

"eu realmente prefiro os centros de mergulho na área de Taganga perto de Santa Marta, eles são mais baratos, com muitos bons lugares para mergulhar na área de Tayrona Park, Poseidon e Octopuss

Nautilus Dive Shop

POSEIDON DIVE CENTER - Buceo en Santa Marta Colômbia - . (que é de propriedade do cara que respondeu a você acima cara extremamente útil - foi embora quando eu queria mergulhar e, assim, perdeu conhecê-lo)

Oceano Mergulho que afirmam ser o primeiro mergulho loja em Taganga, eles também têm uma pousada incrível que você pode ficar em gratuitamente. "

Poseidon é 150,000COP

Oceano é 110,000COP. Poseidon também oferece aluguel de computador livre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Cartagena ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços

Link para o post
  • Membros

oLA,

Vou para cartagena com meu namorado em dezembro. Temos dez dias de viagem e pensamos em fazer: cartagena e san andreas OU Cartagena e Santa Marta (Parque Tayrona)

O que acham melhor?

Eu fiquei assustada pq fui pesquisar uma passagem cartagena = san andreas e custava 500 dolares!!! Alguem tem alguma dica desse trajeto?? para que seja mais em conta??

bjs

Link para o post
  • Colaboradores

Dri.Rutka, se for esse o preço do mergulho, está bem barato..eu quero contratar o mergulho com o batismo e me falaram que era mais de 200 dólares.

samelamartins, se deseja ir à San Andrés é melhor comprar passagem direto para lá, sem Cartagena, caso contrário sai caro mesmo. Minha idéia inicial era Cartagena + San Andrés, mas após ver o preço do trecho disisti. Ficarei 8 dias e farei Cartagena + Taganga e Parque Tayrona.

Alguém visitou a Isla Mucura? Vale a pena?

Link para o post
  • Membros

Eu acho que é esse o preço mesmo. Em SA falam em usd 60, e se taganga é mais barato, acredito que 150.000 está de bom tamanho, Só não sei se inclui aluguel de equipamentos. E o valor geralmente é pra dois mergulhos.

Quando vc vai Cris?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...