Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados


  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bia quanto tempo,andou sumida... Os preços de Colômbia são semelhantes aos do Brasil,menos transporte em geral,que é mais barato.

Posted Images

  • Membros
Galera, valeu pelas respostas, mas eu já fui e voltei em abril.

 

E tenho duas coisas a dizer sobre Playa Blanca:

 

1) Fui em uma segunda e fiquei pra parte direita, perto das hospedarias e não fui abordado por NENHUM VENDEDOR. Foi uma paz total.

 

2) DORMI LÁ! E foi uma das melhores coisas que já fiz. Por do sol incrível, as estrelas cobrindo o céu e o silêncio da praia na pousada na areia, quase no mar. Luzes de velas, jantar, drinks. Fiz até um passeio de barco noturno para ver planctons que se acendem com o nosso movimento na água. Você pode optar por redes ou "cabanas" de sapê. No dia seguinte, acordei, curti um pouco da praia novamente vazia naquele trecho e fui embora. Fantástico.

 

Olá Guilherme! Como vc foi para a Playa Blanca? De barco? Para voltar como fez? Já combinou com o transporte da ida ou achou la na hora mesmo? Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Pra quem fala de bagunça e sujeira na PLAYA BLANCA, realmente foi pra lá sem informações. Como já foi dito por muitos, basta caminhar uns 10 minutinhos pra direita e terá uma praia quase DESERTA, LIMPA e BONITA!

 

Minha experiência foi tão agradável que pernoitei lá, em uma cabana de sapê, quase na beira do mar.

Sou muito exigente com lugar turisticco,vivi 15 anos em Copacabana,quando comparo,Cartagena sim,com a playa de Boca Grande ou Playa del Rodadero en Santa Marta,agora playa Blanca,disse e repito-LIXO DOS LIXOS.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Galera, valeu pelas respostas, mas eu já fui e voltei em abril.

 

E tenho duas coisas a dizer sobre Playa Blanca:

 

1) Fui em uma segunda e fiquei pra parte direita, perto das hospedarias e não fui abordado por NENHUM VENDEDOR. Foi uma paz total.

 

2) DORMI LÁ! E foi uma das melhores coisas que já fiz. Por do sol incrível, as estrelas cobrindo o céu e o silêncio da praia na pousada na areia, quase no mar. Luzes de velas, jantar, drinks. Fiz até um passeio de barco noturno para ver planctons que se acendem com o nosso movimento na água. Você pode optar por redes ou "cabanas" de sapê. No dia seguinte, acordei, curti um pouco da praia novamente vazia naquele trecho e fui embora. Fantástico.

 

Olá Guilherme! Como vc foi para a Playa Blanca? De barco? Para voltar como fez? Já combinou com o transporte da ida ou achou la na hora mesmo? Obrigada!

 

Oi Gaby... no meu hostel já tinha um transporte de ônibus que me deixou lá as 15 e me buscou no dia seguinte as 12. Para dormir, buscamos na hora mesmo. Tem Varandas com redes, cabanas com cama de casal ou individual.

 

A maioria das agências te leva, mas inclui Isla del Rosario antes de Playa Blanca, e se quiser pernoitar teria que combinar com eles pra ir em um dia e só retornar no outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Galera, valeu pelas respostas, mas eu já fui e voltei em abril.

 

E tenho duas coisas a dizer sobre Playa Blanca:

 

1) Fui em uma segunda e fiquei pra parte direita, perto das hospedarias e não fui abordado por NENHUM VENDEDOR. Foi uma paz total.

 

2) DORMI LÁ! E foi uma das melhores coisas que já fiz. Por do sol incrível, as estrelas cobrindo o céu e o silêncio da praia na pousada na areia, quase no mar. Luzes de velas, jantar, drinks. Fiz até um passeio de barco noturno para ver planctons que se acendem com o nosso movimento na água. Você pode optar por redes ou "cabanas" de sapê. No dia seguinte, acordei, curti um pouco da praia novamente vazia naquele trecho e fui embora. Fantástico.

 

Olá Guilherme! Como vc foi para a Playa Blanca? De barco? Para voltar como fez? Já combinou com o transporte da ida ou achou la na hora mesmo? Obrigada!

 

Oi Gaby... no meu hostel já tinha um transporte de ônibus que me deixou lá as 15 e me buscou no dia seguinte as 12. Para dormir, buscamos na hora mesmo. Tem Varandas com redes, cabanas com cama de casal ou individual.

 

A maioria das agências te leva, mas inclui Isla del Rosario antes de Playa Blanca, e se quiser pernoitar teria que combinar com eles pra ir em um dia e só retornar no outro.

 

Ótimo! Obrigada!

Estou pensando em ficar uma noite lá também... Vou tentar ver algum transporte terrestre também!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Olá Fernado.

Estou pretendendo passar o ano novo e fazer praticamente este mesmo roteiro que você.

Estou procurando as mesmas informações, caso alguém lhe responder você pode repassar a informação pra mim?????

 

 

Obrigado

 

Olá!

Fizemos a reserva em San Andres no Hotel Caribbean Island! Em Cartagena ainda estamos considerando as possibilidades, mas estamos mais perto de fechar um Hotel do que um Hostel atualmente! Ainda aceito sugestões! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

 

Ótimo! Obrigada!

Estou pensando em ficar uma noite lá também... Vou tentar ver algum transporte terrestre também!

 

Gaby,

 

nao acho que seja necessário o transporte terrestre. Quando fui a Playa Blanca eu comuniquei que nao gostaria de ir ate a Isla del Rosario, onde fica o oceanario, entao o barco me deixou na Playa Blanca e depois seguiu o passeio.

 

acho que vc pode conversar quando for comprar o passeio e voltar no dia seguinte sem grandes problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...