Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gnevesrj

Berlim e Londres - Agosto/2019

Posts Recomendados

Pessoal,

Estarei na Europa no período de 05/08 a 26/08.

Busco companhia para Londres e Berlim.

Londres => 05/08 a 07/08 e 10/08 a 12/08

Berlim => 08/08 a 10/08.

Depois estarei na Croacia/Buda e Praga - De 12/08 a 26/08.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gnevesrj brother, esse roteiro está muito ruim, principalmente esse inicio (Londres e Berlim).  Em Londres voce terá apenas dois dias inteiros somando as duas passagens pela cidade. Em Berlim voce terá um dia inteiro. Considere que os dias de deslocamentos sao dias "perdidos", voce nao irá aproveitar praticamente nada na rua pois estará envolvido em fazer ckeckout, se deslocar até o aeroporto, fazer o deslocamento em si, chegar até seu destino e poder fazer o checkin.

Por qual motivo voce pretende passar por Londres 2x? Por que ir até Berlim pra ficar apenas 1 dia inteiro? Neste cenário o melhor a se fazer seria ficar de 05/08 à 12/08 apenas em Berlim. 

Reveja melhor a distribuiçao de dias em seu roteiro num todo, viajar correndo além de ser ruim, voce nao descansa e nao conhece nada direito de nenhum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

@lobo_solitário Obrigado pelas dicas! Na verdade já comprei a passagem para Berlim de 08/08 a 10/08. Chego no dia 08/08 bem cedo, terei o final da manhã, a tarde e a noite e todo o dia 09/18. Vou voltar para Londres porque um casal de amigos que está trabalhando terá tempo disponível para gente fazer algo no final de semana. E eu queria muito conhecer Berlim. Como vou sozinho, acho que consigo aproveitar bastante. Não é o ideal, mas me esforçarei para conhecer os principais pontos da cidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gnevesrj Na teoria seus planos são bons para poder aproveitar o dia, mas será que voce consegue já chegar no seu hotel/hostel e já fazer o checkin logo no inicio da manha? Visto que os checkins sao feitos normalmente a partis das 14hs. Tomara entao que dê tudo certo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...