Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Day Martins

Alguém aqui já foi aos Lençóis Maranhen

Pergunta

Alguém aqui já foi aos Lençóis Maranhenses no mês de novembro, será q vale a pena? Pq li q não é uma boa época pelo fato das lagoas estarem secas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, há épocas em que as lagoas ficam com menos água. Mas como o clima está meio estranho, ultimamente, pode ser que você dê sorte de pegar um tempo legal.

Se você só dispõe de novembro para viajar e quer muito conhecer o local, acho que deve tentar ir.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

A melhor época para visitar os Lençóis Maranhenses é logo ao final do período de chuvas na região, as chuvas começam ao final de dezembro e se estendem até ao começo de julho, as lagoas estarão cheias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tenho muita vontade de fazer a travessia dos lençóis a pé... De uma ponta a outra... Dormindo em barraca, meu sonho!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá Day essa é uma época muito ruim pra vc ir, chance grande de chuvas e lagoas muito secas.

Porém, caso vc tenha apenas essa data, sugiro que fique em Santo Amaro do Maranhão, onde as Lagoas ficam mais cheias durante mais tempo e a chance de vc aproveitar o passeio será melhor.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...