Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Pretendo fazer meu primeiro mochilão no início de janeiro, Pretendo viajar 30 dias saindo de Goiânia e terminar no salar de uyuni, queria algumas dicas pq e talvez alguma companhia pois ainda estou com um pouco de medo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Henrique Lopes maia disse:

Pretendo fazer meu primeiro mochilão no início de janeiro, Pretendo viajar 30 dias saindo de Goiânia e terminar no salar de uyuni, queria algumas dicas pq e talvez alguma companhia pois ainda estou com um pouco de medo rsrs

Brother, nao precisa ter receio nao, ja fiz essa trip saindo de Gyn tb e foi tudo sussa. Tem como voce pegar um bus e chegar até Corumbá e de lá entrar na Bolivia. Nao sei quais os seus planos, por onde pretende passar, mas 30 dias da pra conhecer vários locais.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! 

Romário, saio de Rio Branco no Acre e vou descer para La Paz e seguir para Uyuni para cruzar o Salar para o lado chileno.

Estarei em La Paz nos dias 5 a 7 de janeiro e pretendo cruzar o Salar de Uyuni entre os dias 8 e 11 de janeiro. Ainda está meio em aberto.

Em Calama, no lado chileno, pego um voo para Santiago e de lá, após três dias, pego um outro voo para Lima (14/01).

Se bater com a data e locais de alguém, mandem notícias 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...