Ir para conteúdo

Ganhei uma promoção, será cilada?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, ganhei uma promoção da agência entre mares em relação ao preço das diárias pra Porto seguro. Eles pediram pra eu dar um sinal de 50%, a questão é que não estou conseguindo localizar exatamente o endereço enviado que é:  Rua dos Hibiscos 171 - Village - Porto Seguro - BA. Alguém que já viajou com eles sabe me informar se é confiável? Ou se existe esse endereço? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A empresa pode até 'existir' na rede, mas desconfie.... 

Você pode até arriscar, mas eu jamais confiaria em uma empresa que figura com várias reclamações no "Reclame Aqui" e o pior.. não responde a nenhuma das reclamações. Outro ponto muito importante a ser levado em consideração.....  as reclamações são todas recentes, ou seja, como bem sinalizou o Lobo Solitário, sintoma claro de cilada, heim Bino! rsss  

entre mares.jpg

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Disseram que eu ganhei essa viagem com acompanhante e mais 6 amigos, quando a esmola é de mais o santo desconfia, nem vou la pegar essa cortesia, uma empresa que é refêrencia não fica se expondo dessa forma, mendigando clientes.

Isso é só pra endividar mais o pobre lascado, certeza que tem que pagar, é de graça mas demora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...