Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Nahhcastro

Ganhei uma promoção, será cilada?

Posts Recomendados

Galera, ganhei uma promoção da agência entre mares em relação ao preço das diárias pra Porto seguro. Eles pediram pra eu dar um sinal de 50%, a questão é que não estou conseguindo localizar exatamente o endereço enviado que é:  Rua dos Hibiscos 171 - Village - Porto Seguro - BA. Alguém que já viajou com eles sabe me informar se é confiável? Ou se existe esse endereço? Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rogerio K C liguei lá e eles me falaram que é por conta do Google maps não estar atualizado. . O local foi construído entre 2017/2018. Entre mares parece bem confiável, dá uma pesquisada...

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa pode até 'existir' na rede, mas desconfie.... 

Você pode até arriscar, mas eu jamais confiaria em uma empresa que figura com várias reclamações no "Reclame Aqui" e o pior.. não responde a nenhuma das reclamações. Outro ponto muito importante a ser levado em consideração.....  as reclamações são todas recentes, ou seja, como bem sinalizou o Lobo Solitário, sintoma claro de cilada, heim Bino! rsss  

entre mares.jpg

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, todo mundo ta dizendo que é furada e você tá repetindo que a empresa é confiável..
Não entendi o porquê da questão então!! Se para você a companhia passa credibilidade, vai fundo!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...