Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

BOA PRA NOIS! 

Galera, eu mais o camarada Danilo, estaremos indo para Palmas, alugar um carro e partir sentido Jalapão, sem agência, por conta mesmo.

Seja pra dividir os custos ou pela companhia, só vamos.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @adriane carvalho .

Vamos chegar em Palmas dia 28/29 de agosto e partiremos para Jalapão, pretendendo ficar uns 7 dias inteiros lá, após isso voltaremos para Palmas, e ficaremos por lá 1 ou 2 dias...

Em relação ao roteiro, ainda nada fixo, mas pretendemos ficar um pouco em São Félix, Mateiros e ponte alta.

Também nada certo em relação a hospedagem, até o momento a idéia é procurar isso lá na hora, porém, se pintar um contato de uma pousada, hostel bom custo x benéfico, aceitamos. 😆

Quanto ao carro, vi relatos de que entre Mateiros e Ponte Alta, a estrada é bem ruim, diante disto, tô vendo de alugar um SUV (Duster, jeep Renegade...), E tô achando por R$1050,00 para 9 dias, porém, isso pode ser recalculado dependendo de quantos dias você vai ficar com a gente, também tem que se levado em conta o custo com combustível. 😔

Tanto eu quanto meu amigo, nunca fomos para lá, estou ansioso, só vamos. 😎🤩

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/07/2019 em 01:28, Edgar Rocha disse:

BOA PRA NOIS! 

Galera, eu mais o camarada Danilo, estaremos indo para Palmas, alugar um carro e partir sentido Jalapão, sem agência, por conta mesmo.

Boa tarde , se ainda tiver vaga , gostaria de ir com os amigos , 21 964137175

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2019 em 13:09, pramoslima disse:

Tenho interesse Moço, me passa o Whats ?🤩

Desculpa demora, chama no wpp, 11 959791661

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/07/2019 em 01:28, Edgar Rocha disse:

BOA PRA NOIS! 

que data vcs vão?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de voltar @JehPereira , Lindo, só vai.

eu acabei indo com agência, e não me arrependo.

deserto do jalapão, guia Cláudio, recomendo fortemente.

super recomendo também ficar 2 dias em palmas, e conhecer as "praias" e as cachoeiras de taquaruçu. (com carro alugado).

A agência tem hostel, o Jalapão Hostel ( o que eu só descobrir depois de estar hospedado), um bom lugar e R$60,00 a diária.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...