Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

koga

Companhia 4 a 14 Outubro - Budapeste, Praga, Bratislava, Viena...

Posts Recomendados

Alguém planejando viajar neste período? estou pensando em fazer uma rota por estes lados, mas estou aberta a outras idéias. Obrigada 

Compartilhar este post

Link para o post

@koga Olá! Estarei por lá nesse período, volto pro Brasil 9/10, podemos tentar se encontrar... meu último destino é Viena.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2019 em 17:45, ali.m disse:

@koga Olá! Estarei por lá nesse período, volto pro Brasil 9/10, podemos tentar se encontrar... meu último destino é Viena.

Olá Ali! Que bacana! Você chega quando? Já decidiu a ordem das cidades? De repente até dá para conciliarmos as rotas :)

Compartilhar este post

Link para o post

@koga Chego em Praga dia 18/9 e depois a sequencia é: Cracóvia, Budapeste, Liubliana, Salzburg, Viena e Bratislava.

Fico até 9/10. tu já tem teu roteiro?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Praga 25/09...depois ainda não tenho roteiro definido, mas pretendo Budapeste, Viena....retorno dia 16/10 de Barcelona.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2019 em 13:46, ali.m disse:

@koga Chego em Praga dia 18/9 e depois a sequencia é: Cracóvia, Budapeste, Liubliana, Salzburg, Viena e Bratislava.

Fico até 9/10. tu já tem teu roteiro?

Eu estou montando meu roteiro ainda, nossa que difícil kkk mas tô achando que vou começar em Praga tb. Poxa me diz direitinho onde vc vai estar de 4 a 9, que assim fica mais fácil! Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/08/2019 em 20:10, Fabio.mota disse:

Vou para Praga 25/09...depois ainda não tenho roteiro definido, mas pretendo Budapeste, Viena....retorno dia 16/10 de Barcelona.

Partilha depoos com a gente Fábio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, César Nóbrega disse:

@ali.m @koga @Fabio.mota estarei em Munique de 24 a 27/09

praga de 27 a 30/09

viena de 30/09 a 03/10

alguem mais?

A sua viagem termina e a minha começa kkkkk nossa nem quero pensar no fim. Eu espero que vc faça alguns contatos :) tb ainda não conheço Munique, cidade linda! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...