Ir para conteúdo

Roteiro - Valores - Quero opinião de vocês!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 31/07/2019 em 19:03, Davi Leichsenring disse:

O clima da Itália, Portugal e Espanha em Abril é bem agradável, não faz frio (10 graus ou menos) e nem vai estar muito quente, na primavera não costuma chover consecutivo, e se chove de manhã de tarde fica limpo, isso no âmbito geral, já que tempo é imprevisível.

Isso, queria evitar o "frio demais" e o calor "demais", por isso, acho que realmente essa é a melhor opção para mim.
Como já me orientaram acima, se eu não for com todos os ingressos fechados e engessar meu roteiro, acredito que ficará otimo!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 10/08/2019 em 10:35, Jess LC disse:

3 dias INTEIROS em Florença... E agora, 1 dia inteiro em Veneza e o outro para deslocamento para Portugal.

Minha opinião: Você ficaria 4 dias em Florença. 02 dias dedicados a Florença...01 dia você sairia cedo para conhecer Veneza e voltaria a noite (já que manifestou que n tem tanto interesse na cidade)... 01 dia faria Cinque Terre voltando a noite.

A grande questão de trocar de cidade a cada 1 ou 2 dias  é você ter que fazer frequentemente todo o procedimento de "viagem" => arruma bagagem, check out em uma hospedagem, deslocamento ate estação/aeroporto carregando malas, embarque... etc. etc. etc. ... novo deslocamento ate o centro da cidade de destino, novo check in na hospedagem... Para driblar isso, o day trip é grande sacada => Você sai de manha com sua bolsa apenas (sem carregar malas)... se desloca do centro da cidade que você esta até o centro da cidade que ira visitar... um deslocamento rápido de no máximo 2 horas... sem cumprir rotina de aeroporto... sem cumprir horário de check in ou check out... volta lá pelo meio da noite pra a cidade em que esta hospedada... percebe a diferença?

Porto-Lisboa eu faria de trem ou ônibus ... 

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/08/2019 em 17:14, Rafael_Salvador disse:

Minha opinião: Você ficaria 4 dias em Florença. 02 dias dedicados a Florença...01 dia você sairia cedo para conhecer Veneza e voltaria a noite (já que manifestou que n tem tanto interesse na cidade)... 01 dia faria Cinque Terre voltando a noite.

A grande questão de trocar de cidade a cada 1 ou 2 dias  é você ter que fazer frequentemente todo o procedimento de "viagem" => arruma bagagem, check out em uma hospedagem, deslocamento ate estação/aeroporto carregando malas, embarque... etc. etc. etc. ... novo deslocamento ate o centro da cidade de destino, novo check in na hospedagem... Para driblar isso, o day trip é grande sacada => Você sai de manha com sua bolsa apenas (sem carregar malas)... se desloca do centro da cidade que você esta até o centro da cidade que ira visitar... um deslocamento rápido de no máximo 2 horas... sem cumprir rotina de aeroporto... sem cumprir horário de check in ou check out... volta lá pelo meio da noite pra a cidade em que esta hospedada... percebe a diferença?

Porto-Lisboa eu faria de trem ou ônibus ... 

 

Entendi Rafael! 

Obrigada pelas dicas. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...