Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Salve Galera!!!

Estarei no Peru em Setembro, mais precisamente na cidade de Huaraz do dia 7/9 a 29/9 fazendo os trekkings nas lagunas e o circuito Huayhuash + Santa Cruz Trek. 

Quem tiver afim da um salve!

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lenon, td bem !

to indo para Huaraz dia 03/09, pretendo ficar uns 10 dias . Além das lagunas 69, Churup, e Paron, pretendo fazer o Ishinca tbem.

to pensando em ficar no Akilpo hostel , e voce ? Como estão seus planos ? 

Vlw 

gissele

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, chego em Lima dia 31ago, e dia 02set cedinho estarei chegando em Huaraz, e fico até dia 09set.

Vai eu e um amigo....também pretendo fazer o Trekking Santa Cruz e mais alguns passeios, porém retorno dia 09set para Lima (vou para o Equador depois)....

Nem fechei hospedagem, recomendam algum hostel por lá?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/08/2019 em 20:47, Gissele disse:

Oi Lenon, td bem !

to indo para Huaraz dia 03/09, pretendo ficar uns 10 dias . Além das lagunas 69, Churup, e Paron, pretendo fazer o Ishinca tbem.

to pensando em ficar no Akilpo hostel , e voce ? Como estão seus planos ? 

Vlw 

gissele

Oi Gissele td bom? Que legal vc vai estar lá quando eu chegar, eu vou ficar no Hostel Andescamp. Meu roteiro esta assim: 

09/09 – Wilcacocha  10/09 - Paron  11/09 - Laguna churup   12/09 - Glaciar Pastoruri

Depois disso faço o huayhush...

ainda não fechei nada com nenhuma agencia.

Se qusier me chama no whats 11 99997-6109.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2019 em 22:50, vitor.chaves disse:

Olá, chego em Lima dia 31ago, e dia 02set cedinho estarei chegando em Huaraz, e fico até dia 09set.

Vai eu e um amigo....também pretendo fazer o Trekking Santa Cruz e mais alguns passeios, porém retorno dia 09set para Lima (vou para o Equador depois)....

Nem fechei hospedagem, recomendam algum hostel por lá?

Vitor eu vou ficar no Andescamp hostel, uma amiga ficou la e disse que é mto bom.

Eu chego em huaraz dia 07/09 a noite. 

Abraços

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...