Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Aline Barreira Müller

Onde ir, onde ficar, o que fazer?

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!! Tenho uma viagem para Alemanha, passarei 20 dias por lá..queria algumas dicas de lugares para ir conhecer e tal. Queria aproveitar e ir para Cracóvia e Praga, alguém tem alguma dica para estes lugares? Aluguel de carro? Hotel? Hostel? Qualquer dica será muito bem vinda.. Ahhhh, detalhe, será minha primeira viagem internacional, estou muito ansiosa rsrsrs

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alemanha tem muita coisa escondida no interior, acho que alugar um carro é uma ideia fantástica. Caso queira ir nos mais óbvios, diria que Berlim, Munique e região, Dresden, Floresta Negra seriam ótimas opções, não tem erro.

Praga e Cracóvia são incríveis também, em ambas fiquei em hostels muito bons: Old Prague em Praga e One World em Cracóvia. Tem só que ver se ainda existem, pois isso foi em 2014 e a rotatividade de hostel é muito grande.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interressante você falar um pouco mais sobre o seu perfil e interreses.

Por exemplo, você é uma pessoa mais urbana, que gosta do agito e confusão de uma cidade grande, ou é do tipo que prefere mais pequenas cidades e vilas bucólicas do interior, ou então prefere mais destinos de natureza.

Para cada perfil há roteiros e destinos mais ou menos adequados ao seu perfil.

A época do ano em que você vai viajar também influência muito, algumas cidades não são muito recomedáveis no inverno europeu.

Em roteiros só com cidades grandes, um carro mais atrapalha do que ajuda, mas em roteiros com muitas cidades e vilas pequenas do interior, um carro é fundamental...

Ou seja, tudo depende e varia muito de acordo com o seu perfil.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...