Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

valdeirmk

Argentina ( Ushuaia, El Calafate, Torres del paine) e Uruguai em setembro

Posts Recomendados

Olá galera aventureira estou querendo fazer uma viagem para Argentina em setembro passando por Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate. Também quero conhecer Uruguai, principalmente Punta del Este. Já fiz recentemente uma viagem para Bolívia( Salar de Uyuni, Sucre, La Paz e Potosi), Chile( Atacama) e Perú(  Cuzco, Lima, Huaraz), fiz basicamente tudo de ônibus e foram 53 dias de muitas paisagens lindas. Para essa viagem ao sul, tenho apenas o mês de setembro disponível, portanto irei fazer a maioria dos trajetos longos de avião. Se mais alguém tiver interesse em ir mande uma mensagem para quem sabe fazermos esse tour juntos. Boa viagem para nós. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estou indo para a Patagônia, passando por El Calafate, El Chaltén, Puerto Natales, Torres del Paine, Punta Arenas e Ushuaia, entre 26 set e 12 out. Qualquer coisa tamo na área ae! hehehe

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei minha passagem e chego em Ushuaia dia 29/08. Depois de Ushuaia não tenho destino e nem pressa. Provavelmente vou ir subindo por essas outras cidades. Quem estiver por lá da um salve aqui e nos encontramos em algum lugar para seguir com a trip. Abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Massa! Vou estar do dia 18 a 21/09 em Ushuaia e do dia 21 a 28/09 em El Calafate e El Chatén. Qualquer coisa a gente se bate!
Inclusive, pode chamar no Zap: 83 999922698
Abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...