Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

sam123d

Eurotrip Maio 2020

Posts Recomendados

Procuro companhias femininas, assim como eu, para fazer Portugal, Espanha, Itália, Grécia e França. Maio de 2020. Pode ser alterado, porém já passei por alguns outros lugares da Europa. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Mariana Magalhães disse:

Olá fazendo planos pra viagem a Portugal e Espanha eu eu uma amiga rb

Oi Mariana

Me chama no whats para conversarmos melhor 41 992323496

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas ... 

como eu já fiz este trecho Portugal e Espanha ...voto em França, Itália e Grécia rsrs.

Se quiserem algumas dicas contem comigo.

Sou Nìce - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meninas! 

Estou programando para o período de 1/5 a 15/5 Lisboa, Barcelona, Paris e Berlim, na companhia de uma amiga. Ainda estou pesquisando preços de passagens, se tiverem alguma dica de sites, agradeço. Segue meu whatsapp 21-968232343

Compartilhar este post

Link para o post

@Julieng oii eu tbm vou em maio, entre os dias 17/05 a 30/05, quero conhecer Paris, Londres e Amsterdam. vc já comprou as passagens?? me chama no wpp 21 98223-8535

Compartilhar este post

Link para o post

@Raissa Lima então, eu mudei de data. Agora vou em junho. Eu quero ir na Grécia e Portugal. Boa viagem, vc vai amar, Amsterdam é muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...