Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pri Mendonça

TRIP TAILANDIA E INDONÉSIA FEV 2020

Posts Recomendados

Em 08/08/2019 em 10:28, Pri Mendonça disse:

Galera, 

na minha outra trip fiz um post desse e conheci muitas pessoas legais inclusive viajei com duas delas, agora estou aqui novamente pra dizer que tem viajemmmmmmm por ai Jesus hahhaaha TRIP ASIA 2020 chega a arrepiar, gente é o seguinte estou programando uma trip com um amigo Paranaense e uma amiga Carioca para a Tailandia e Indonesia ilhas etc... sonho né? Bora junto??? uma viajem sem frescura, somos solteiros queremos aproveitar o máximo as festas e passeios conhecer o máximo possível, estamos procurando corajosos que queiram embarcar junto nessa, caso não possam ficar por muitos dias para fazer os dois países pelo menos um da pra encaixar, quem tiver interesse deixa o telefone ai embaixo eu vou adicionar em um grupo que fizemos, mas só quem tiver interesse mesmo seria uma trip de mais ou menos 30 dias num valor aproximado de 10 mil já com aéreo, quem puder ficar só 15 dias faz Tailandia com a gente que vai ser TOP!!!! Boraaaaa povo que viajar é viver!!!! 

Ola tudo bem?

Super tenho interesse nessa trip, se puder me add 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2019 em 10:28, Pri Mendonça disse:

Galera, 

na minha outra trip fiz um post desse e conheci muitas pessoas legais inclusive viajei com duas delas, agora estou aqui novamente pra dizer que tem viajemmmmmmm por ai Jesus hahhaaha TRIP ASIA 2020 chega a arrepiar, gente é o seguinte estou programando uma trip com um amigo Paranaense e uma amiga Carioca para a Tailandia e Indonesia ilhas etc... sonho né? Bora junto??? uma viajem sem frescura, somos solteiros queremos aproveitar o máximo as festas e passeios conhecer o máximo possível, estamos procurando corajosos que queiram embarcar junto nessa, caso não possam ficar por muitos dias para fazer os dois países pelo menos um da pra encaixar, quem tiver interesse deixa o telefone ai embaixo eu vou adicionar em um grupo que fizemos, mas só quem tiver interesse mesmo seria uma trip de mais ou menos 30 dias num valor aproximado de 10 mil já com aéreo, quem puder ficar só 15 dias faz Tailandia com a gente que vai ser TOP!!!! Boraaaaa povo que viajar é viver!!!! 

Ola! :) pode me colocar no grupo? 34 999409573 . Tbm quero ir Tailandia e indonesia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ricardo,

O grupo está formado, estamos indo dia 20/02 para Bangkok e depois Bali.  retornamos em 18/03.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NinaRuas disse:

Bom dia Ricardo,

O grupo está formado, estamos indo dia 20/02 para Bangkok e depois Bali.  retornamos em 18/03.

Que maravilha, Nina! Infelizmente vai dar desencontro comigo, talvez alguns dias de Bali dê certo.

Queria saber mais do roteiro de vcs, se puder compartilhar pode ajudar no meu 😬. Ficarei em Bangkok entre 04 e 08/fev, Bali provavelmente entre 18/fev e 03/Mar. 

2 horas atrás, NinaRuas disse:

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...