Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pri Mendonça

TRIP TAILANDIA E INDONÉSIA FEV 2020

Posts Recomendados

Olá. 

Alguém me adiciona por favor, Será que ainda da tempo? Estarei de férias entre 31/01 a 04/03.   

31 98894-0368 Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Em 28/11/2019 em 03:31, Ricardo Lemos Chaves disse:

Esse grupo existe de fato?

Estarei nas Filipinas entre 24jan e 2 ou 3 fev, quando devo voar à Bangkok. Final de fevereiro será em Bali, e volto por Singapura  dia 5/mar. 

Bora ou vamos? Eu já emite as passagens!

*Meu email é [email protected] 

me chama no whats 43 984999898

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Português e vou estar a viajar o Sudeste Asiático de 1 a 31 de Janeiro!
1-15 Jan - Tailândia
e Depois Vietnam e Cambodja!

Me add aí nesse grupo: +351925197865

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, procurei link de grupo não achei, se houver mesmo um add ai 54 999864502

tenho passagem comprada 25/01 a 15/02 ideia eh Tailândia, Vietnam e Indonesia na certa a turma ai pode dar dicas de lugares e ate encontrar um povo que curte esse tipo de trip vai ser incrível. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Salve... estou indo em fev para Tailândia ate o momento só com data de ida e volta sem roteiro e com a ideia de rodar as ilhas.. tomar algumas.. e umas doses de imersão cultural, se estiver rolando algum grupo ae me add por favor. +31 0644692322

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, dusdulopes disse:

Salve... estou indo em fev para Tailândia ate o momento só com data de ida e volta sem roteiro e com a ideia de rodar as ilhas.. tomar algumas.. e umas doses de imersão cultural, se estiver rolando algum grupo ae me add por favor. +31 0644692322

Estou indo no dia 25/02 e retorno no dia 27/03 vou fazer Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã e Singapura, caso coincida as datas +55 47 991331506

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas! Estarei na Tailândia de 21/01 a 7/02. Se mais alguém estiver por lá nesse período, estou caçando companhia :)

Meu whats: (21)99040-6920

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2019 em 14:28, Pri Mendonça disse:

Galera, 

na minha outra trip fiz um post desse e conheci muitas pessoas legais inclusive viajei com duas delas, agora estou aqui novamente pra dizer que tem viajemmmmmmm por ai Jesus hahhaaha TRIP ASIA 2020 chega a arrepiar, gente é o seguinte estou programando uma trip com um amigo Paranaense e uma amiga Carioca para a Tailandia e Indonesia ilhas etc... sonho né? Bora junto??? uma viajem sem frescura, somos solteiros queremos aproveitar o máximo as festas e passeios conhecer o máximo possível, estamos procurando corajosos que queiram embarcar junto nessa, caso não possam ficar por muitos dias para fazer os dois países pelo menos um da pra encaixar, quem tiver interesse deixa o telefone ai embaixo eu vou adicionar em um grupo que fizemos, mas só quem tiver interesse mesmo seria uma trip de mais ou menos 30 dias num valor aproximado de 10 mil já com aéreo, quem puder ficar só 15 dias faz Tailandia com a gente que vai ser TOP!!!! Boraaaaa povo que viajar é viver!!!! 

Tou nessa. Como junto a voces? Add meu whattapp. 968151392. Bj0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Irei para Vietnã e Myanmar... 

Ainda não comprei as passagens, mas provavelmente chegarei por BKK. 

Alguém com idéia de ir para esses dois países?

Podemos encaixar os roteiros... cia é sempre bem vinda... e sempre bem acompanhada de bons descontos...rs

Se tiverem grupo, ou interesse, me chamem no whats: 11 963626682

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...