Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

IsaacSilva

EUROTRIP JANEIRO OU FEVEREIRO 2020 - Alguém mais?

Posts Recomendados

Pretendo ir à Europa em Janeiro de 2020. Alguém indo nessa época?

Penso em um roteiro por Paris, Lisboa, Amsterdã e Bruxelas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Isaac, tudo bom cara? Estou de passagens compradas para Março de 2020. 15 dias em Lisboa, Madrid e Paris, 5 dias em cada cidade. Saindo do Brasil no dia 10/03 e voltando no dia 25/10. Não sei se o meu roteiro é de seu agrado, mas seria bacana ter uma companhia para a viagem.

Comprei as passagens pela Cabo Verde Airlines, já que moro próximo a Salvador, e encontrei um preço bacana de ida e volta, chegando em Lisboa e partindo na volta de Paris.

Caso tenha algum interesse, e se o mês também estiver dentro da sua possibilidade, me manda uma mensagem, ainda não tenho os roteiros das cidades definidos, seria bacana uma companhia. Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a Itália dia 12 de Janeiro, volto dia 29 e pretendo fazer Bruxelas, Amsterdam e Londres. Portugal na escala de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo dia 29 de dezembro e volto dia 27 de janeiro. 

Chego e volto por Roma. Ainda não montei o roteiro. Pretendo fazer Italia, França, Espanha e Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 09/08/2019 em 00:00, imrb96 disse:

Fala Isaac, tudo bom cara? Estou de passagens compradas para Março de 2020. 15 dias em Lisboa, Madrid e Paris, 5 dias em cada cidade. Saindo do Brasil no dia 10/03 e voltando no dia 25/10. Não sei se o meu roteiro é de seu agrado, mas seria bacana ter uma companhia para a viagem.

Comprei as passagens pela Cabo Verde Airlines, já que moro próximo a Salvador, e encontrei um preço bacana de ida e volta, chegando em Lisboa e partindo na volta de Paris.

Caso tenha algum interesse, e se o mês também estiver dentro da sua possibilidade, me manda uma mensagem, ainda não tenho os roteiros das cidades definidos, seria bacana uma companhia. Grande abraço!

Meu voo sai do Rio 09/03 a 29/03, Milão , Paris, Londres, Bruxelas , Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2019 em 02:24, cguilhermelopes disse:

Estou indo em Março em roteiro parecido..caso mude a data, entra em contato! Abs

Opa, olá tudo bem,. Deixa perguntar eu estava procurando uma Cia para fevereiro, qual seria a sua rota ?   ABS. 11930008344

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...