Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá garotas, aposentadas que buscam cia para viajar pra Europa. Vamos formar um grupo e organizarmos uma viagem?

Por enquanto sem roteiro, sem grana , apenas com a ideia... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, boa noite!

Seria um mochilão programado por um grupo de pessoas com mais de 50 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, @magBal 

Em 12/08/2019 em 13:50, magBal disse:

Olá garotas, aposentadas que buscam cia para viajar pra Europa. Vamos formar um grupo e organizarmos uma viagem?

Hummm...Pena ser clube da Luluzinha. O jeito é continuar indo só. :)

Em 12/08/2019 em 13:50, magBal disse:

Por enquanto sem roteiro, sem grana , apenas com a ideia... rsrs

Roteiro há muitos.

Falta de dinheiro dificulta sua viagem, sem dúvida.

A ideia é boa, embora não seja nova aqui. Infelizmente, as anteriores não progrediram, até onde sei. Quem sabe esta sim.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal ...

Me permitam colocar um pouco de minhas experiências:

Na verdade existiu (e) um grupo "acima de 40 anos" ...fizemos viagens à Gramado e Brasília ... recebemos alguns aqui em Sampa Capital ... isso no ano de 2016;  fui para o México e encontrei com uma pessoa do grupo ...as viagens internacionais não rolaram ... e  grupo dispersou.

Eu particularmente já fiz "mochilão" com o pessoal daqui (moçada mesmo rsrs) duas vezes, fiquei em hostel  e deu super certo; porém chegando nos meus 50 anos faço viagens agora alugando apartamentos (sai bem mais barato e é mais confortável)...ainda prefiro grupos com homens e mulheres, só mulheres dá muito mimi rsrs  

A não ser que você troque seu trabalho por estadia ... digo muito desafiador viajar sem dinheiro, principalmente para o exterior que você tem de apresentar uma quantidade mínima de dinheiro. local de estadia, passagem aérea de retorno, seguro etc... Na entrada eu Cancún eu fui sabatinada (fui sozinha) e só liberou pq eu tinha tudo na mão e mostrei para a Federal, para você ter uma ideia. Ah o idioma: saber se comunicar em inglês ou espanhol é fundamental sim.

Eu sou Lenah - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá FM ... já vi algum de  seus posts e fotos num dos grupos de whats ...desanima não ... vamos ver se montamos novo grupo de viagem, partilhando nossas experiências, compatibilizando nossas ansiedades e roteiro...ainda quero conhecer Paris (Mont Saint Michel), Bruges, Bruxelas, Berlim, Itália ...quero retornar em Praga rsrs 

Eu Sou Lenah - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá  pessoal!! Fiquei uns dias sem vir aqui e temos novidades. Que bom saber das experiências anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post

ah depois que o bichinho da viagem te picar ...você verá, faz uma viagem pensando nas possibilidades de outras rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, @Águia19 

Desculpe-me a demora. Não tinha visto sua mensagem.

Em 26/08/2019 em 11:25, Águia19 disse:

...desanima não ...

Nunca. Vou sozinho, quase sempre. Adoro minha companhia. 😁

vamos ver se montamos novo grupo de viagem, partilhando nossas experiências, compatibilizando nossas ansiedades e roteiro...

Apoiado!

.ainda quero conhecer Paris (Mont Saint Michel)

Em Paris, me sinto em casa. Vou lá frequentemente. Será um prazer mostrar-lhe a cidade.

Acho lindo o Monte Saint Michel. Pena ser longe de Paris para um bate-volta de 1 dia. Mas se quiser conhecer a Normandia, incluindo o Monte Saint Michel no roteiro, faço o circuito novamente.

Bruges, Bruxelas, Berlim, Itália ..

Às vezes, passo em Bruxelas no trajeto Paris-Amsterdã. 😋

Berlim está na minha lista de retorno. Quase passei lá ano passado, mas não deu tempo.

Também tenho que voltar à Itália, para conhecer o resto do país. E comer pizza. 😄

Pelo que entendi, você já foi à Provence. Eu acreditava que você havia ido a Paris também na ocasião. Tenho um roteiro pronto para retornar à "Côte d'Azur". Iria este mês, mas precisei adiar. Pretendo ir em abril ou maio (a confirmar), Se lhe interessar, avise-me. Meus roteiros, quase sempre, incluem Paris.

Em 08/09/2019 em 22:50, Águia19 disse:

..você verá, faz uma viagem pensando nas possibilidades de outras rsrs

Sempre! 🤩

Bon voyage!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...