Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão 50+

magBal

Posts Recomendados

• Membros

@F M Noossaaa estamos em conexão ... ainda ontem estava lendo sobre as alternativas de ir até o Mont Saint Michel (de carro-me proponho a dirigir), pensei em passar pelo menos uma noite lá em MSM, muito importante para mim. Conhecer Chartres no caminho retornando à Paris.

De fato, para ano que vem mais para Maio.20 estava desenhando um roteiro por onde ainda não conheço Paris-Bruges-Bruxelas- (opcional Amsterdã), Berlim ou Roma rsrs . Tendo companhia vou adaptando, compatiblizando os interesses.

Ainda não fui à Provence embora tenha uma amiga morando em Montepelier; tenho um interesse particular em Saint Maries de La Mer e campos de Lavanda ...que dizem ser melhor ir no mês de junho.

Agora em outubro irei para o Chile - Santiago, Vina del Mar, Cajon del Maipo e Valle Nevado e até o momento vou sola, solita rsrs.

Um prazer fazer contato com você. À propósito você é qual Estado?

Abraço fraterno em ti.

Lenah - SP

Link para o post

• Membros

Boa tarde, @Águia19 

Obrigado pelas amáveis palavras.

3 horas atrás, Águia19 disse:

ainda ontem estava lendo sobre as alternativas de ir até o Mont Saint Michel (de carro-me proponho a dirigir)

É uma longa viagem.

3 horas atrás, Águia19 disse:

campos de Lavanda ...que dizem ser melhor ir no mês de junho

Julho é melhor, pois a probabilidade dos campos estarem mais floridos é maior. Mas o calor e a quantidade de turistas aumentam também.

Fui em junho. Deu para ver os campos, mas eles não estavam são suntuosos como nas imagens turísticas.

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa noite, @Águia19 

Como vai?

Pretendo ir à Côte d'Azur no final de abril/início de maio, mas a data ainda não está confirmada. Caso se interesse, avise-me. Paris sempre é opção para mim e Alemanha está na minha lista de retorno em breve.

Bon voyage !

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...