Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dan.Ojuara

MOCHILÃO 2020 - Bolívia/Peru/Equador/Colômbia

Posts Recomendados

Fala ai galera, de buenas?

Então... Estou começando um planejamento para um mochilão em 2020. Penso em utilizar os 30 dias de férias e passar pela Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, mas as cidades ainda não definidas. Como será meu primeiro mochilão, estou buscando por roteiros, dicas, sugestões e qualquer tipo de ajuda possível.

Estou buscando muita informação, lendo diversos blogs e relatos, catando qualquer coisa que possa me ajudar a montar meu roteiro. Desde melhor época do ano, custos, lugares para conhecer, etc...

Quem já fez mochilão por esses países e puder deixar aqui alguma informação, agradeço imensamente! 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estou indo nos próximos dias e a primeira dica que posso te dar é

COMPRE o ingresso de Machu Pichu+Huyana Pichu no site do governo, com muita antecedência (cerca de 02 meses), caso queira subir esta última.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Estou pretendendo viajar em Janeiro de 2020! Pretendo fazer a Bolívia, Chile e Peru... Será meu primeiro mochilão e provavelmente viajarei só...estou acompanhando aqui as dicas e relatos!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Naldo_fls disse:

Boa noite! Estou pretendendo viajar em Janeiro de 2020! Pretendo fazer a Bolívia, Chile e Peru... Será meu primeiro mochilão e provavelmente viajarei só...estou acompanhando aqui as dicas e relatos!

Estava querendo conhecer esses três países tambem. Pego férias em 2020. Como está seu roteiro e quanto está planejando gastar?

Compartilhar este post

Link para o post