Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dan.Ojuara

MOCHILÃO 2020 - Bolívia/Peru/Equador/Colômbia

Posts Recomendados

Em 02/09/2019 em 20:01, lippeoliv36 disse:

@thiago.martini show de bola mano, mas ainda estou em dúvidas se faço um mochilao de países ou um só no peru mesmo. 

Oie

Vou fazer Bolívia e Peru com início dia 26 de dezembro, tenho só 16 dias então vai ser bem corrido. Já fiz umas pesquisas e se vc quiser te passo minhas anotações...

Abraço 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/10/2019 em 12:34, Claudia Castro disse:

Oie

Vou fazer Bolívia e Peru com início dia 26 de dezembro, tenho só 16 dias então vai ser bem corrido. Já fiz umas pesquisas e se vc quiser te passo minhas anotações...

Abraço 

Olá Cláudia, tudo bem?

Poxa, se você puder me passar sua anotações, eu agradeceria muito! Certeza que vai me ajudar 😃

Abraço e um ótimo fim de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, Estou a planejar tbm um mochilao cm esse roteiro parecido,  porém quero focar em Chile e Peru, São os que mais me chamam a atenção nesse momento. Caso tudo de certo planejo ir em março ou abril... de onde você é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2019 em 08:32, Dan.Ojuara disse:

Olá Cláudia, tudo bem?

Poxa, se você puder me passar sua anotações, eu agradeceria muito! Certeza que vai me ajudar 😃

Abraço e um ótimo fim de semana!

Oie

Mudei o período ñ vou conseguir ir no réveillon, mas já tô comprando minha passagem pro Carnaval com o mesmo roteiro

Ele é bem corrido pq tenho poucos dias e quero curtir tudo um pouquinho Vou escrever os lugares, mas tenho tudo detalhado com passeios, atividades do dia e alguns valores de ingressos, ônibus, trem, van, barco...Hospedagem no booking e ainda vou ver no arbn...dizem ser mas baratos...Mas tenho um probleminha, curto café da manhã e no arbn ñ tem, então preciso ver o que compensa mais...

26. Rj x Puerto Quijarro    27. PQ x SCLS     28 e 29. SCLS      30.Cochabamba             31 e 01. La Paz                 02. Copacabana/ Islã del sol          03.Isla del sol               04. Cusco                          05. Ollantaytambo                            06.Águas calientes       07. Machu Picchu            08. Ollantaytambo  x Águas  Calientes                                 09. Cusco x Rj

Estou tentando incluir Uyuni no passeio de 1dia, bate e volta R$ 293,55

Muitos percursos farei de madrugada pra ganhar tempo 

Trem: Da Morte PQ X SCLS R$270,00       Ollantaytambo  x Águas C. R$260,00             Van Cusco x Ollantaytambo  R$ 68,00 trajeto                                                                 ônibus:  Cochabamba x LP R$53,00     LP x Copacabana R$30,00                 Copacabana x Cusco R$75,00                                                                                               

Esses valores estão em reais com a cotação do dia, mas ñ alteram muito pra hj. Qq coisa te mando mais das minhas anotações e me conta o que já montou

Bjs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, 30 dias é pouco tempo para esse tanto de países. Eu particularmente focaria na Bolívia, faria o passeio do Salar de Uyuni, ficaria alguns dias em San Pedro de Atacama e depois subiria até Macchu Picchu.

Fiz esse rolê há alguns anos e compartilhei aqui no Mochileiros. Dá um conferidinha aí, que pode te ajudar na programação:

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...