Ir para conteúdo

Dúvidas vacinas necessarias e problemas de valor


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

meu primeiro tópico! uhul!

 

Então, to organizando essa viagem faz um tempinho ja com uns amigos, e a ideia era ir pro Sulzão da américa e ir subindo pelo chile, bolivia, peru. Isso num periodo entre primeira semana de janeiro e segunda semana de fevereiro. Tudo de carro economico dividindo tudo por 4 ou 5 pessoas e a ideia por alto era cada um levar R$3,500 por alto .. Passar perrengue, não considero problema ... mas aí não vou conseguir juntar toda essa grana .. quanto voces acham que sai ... to pensando de repente em ficar só no CouchSurfing o máximo que der.

 

e outra coisa ... quais países precisa de vacina especifica ? dá tempo até la de resolver isso ?

 

Obrigado!!

 

Abraços!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie,

 

Sou nova no fórum e tb estou organizando um mochilão para a Bolívia e o Peru, pelo que pesquisei e tb pelo que meu amigo que fez mochilão o ano passado, é obrigatória a vacina da Febre Amarela. Vc precisa tomar alguns dias antes, acho que era 10 dias antes no mínimo, e pedir para emitirem o certificado internacional de vacina, aqui vc encontra onde tomar a vacina e onde pedir a emissão do certificado http://www.cve.saude.sp.gov.br/htm/imuni/posto_fad1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe me dizer se na Argentina e Chile a vacina de Febre Amarela é obrigatoria???

 

Ano passado tomei para ir ao Amazonas, porem não tenho o certificado internacional (não lembro de ter pego o certificado no posto que tomei a vacina).

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

bjs

 

Não é necessário.

Eles não exigem o certificado e também não tem risco de transmissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...