Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

ola boa noite,me chamo Thiago eu adoraria muito fazer parte dessa viajem,eu sou novato nisso mas meu sonho e visita a patagonia

podemos conversa?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pri

Eu e meu marido estamos com interesse em fazer essa viagem. Ele não conhece a Argentina mas eu já estive duas vezes, a primeira apenas em Buenos Aires e a segunda fiz patagonia Argentina e Chilena.

Sua data está flexível ou vc já  está  planejada para o dia 17?

Estamos pretendendo alugar u. Carro chegando lá.  

Qual a sua ideia de roteiro?

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Priscila! 

Eu sou a Debora, do RIO. E estarei de ferias a partir do dia 12 de outubro. Tenho interesse no seu roteiro. Meu cel 21 981933222. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Priscila e colegas,

Estou na Argentina (Buenos Aires) a partir de 12/10/2019, mas vou ficar por cerca de três semanas e ainda não fechei roteiro ... A princípio seria só a capital, mas estou pensando em ir na Patagônia por alguns dias conhecer o tal do fim do mundo.

Em Buenos Aires estou disposto a ir tanto no circuito mais tradicional (ex: caminito, san telmo, Sr. Tango), como alguma coisa mais alternativa (ex: teatro cego, belgrano ... andar de balão etc)...

Meu WhatsApp: 93-98805-0844

Instagram: @dorgivalvianajr

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/09/2019 em 08:47, almeida.ds disse:

Oi Priscila! 

Eu sou a Debora, do RIO. E estarei de ferias a partir do dia 12 de outubro. Tenho interesse no seu roteiro. Meu cel 21 981933222. 

Oi, Debora, vou te adicionar lá! Só vi a msg agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2019 em 11:58, Dorgival Viana Jr. disse:

Bom dia Priscila e colegas,

Estou na Argentina (Buenos Aires) a partir de 12/10/2019, mas vou ficar por cerca de três semanas e ainda não fechei roteiro ... A princípio seria só a capital, mas estou pensando em ir na Patagônia por alguns dias conhecer o tal do fim do mundo.

Em Buenos Aires estou disposto a ir tanto no circuito mais tradicional (ex: caminito, san telmo, Sr. Tango), como alguma coisa mais alternativa (ex: teatro cego, belgrano ... andar de balão etc)...

Meu WhatsApp: 93-98805-0844

Instagram: @dorgivalvianajr

Te chamei lá no insta!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...