Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Luciana Bez

Paris - Londres - Amsterdam - Alemanha - Abril de 2020

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Estou programando uma nova Eurotrip pra abril de 2020, saindo do Rio de Janeiro. Alguém indo no mesmo período? Se sim, já tenho o roteiro pronto. só mandar mensagem. 

Valeus!!!

Luciana

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, cguilhermelopes disse:

Oi Luciana, estarei passando por Londres, Amsterdã, Bruxelas e Paris no início de abril, qual suas datas ?

passa o contato por gentileza.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/08/2019 em 12:06, Luciana Bez disse:

Oi Pessoal,

Estou programando uma nova Eurotrip pra abril de 2020, saindo do Rio de Janeiro. Alguém indo no mesmo período? Se sim, já tenho o roteiro pronto. só mandar mensagem. 

Valeus!!!

Luciana

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/08/2019 em 12:06, Luciana Bez disse:

Oi Pessoal,

Valeus!!!

Luciana

Oii, tb sou do rj e quero viajar em abril. Vc já definiu as datas? Comprou as passagens? Fala cmg no wpp 2198223-8535 :) 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Raissa, tudo bem! desculpe a demora em responder.

sera de 8/04 a 24/04. O roteiro será Rio -> Paris -> London -> Amsterdam -> Rio. E, de Amsterdam vou de onibus em Berlin, na Alemanaha. ainda não comprei as passagens. Mas estou acompanhando os preços e devo comprar no Black Friday. o valor pra todos esses trechos inclusos tá saindo por R$ 2.720,00. o onibus de ams pra Berlin não tá incluso neste valor.

Vamos nos falando. se vc quiser me encontrar pessoalmente. estarei no Rio dia 14 de outubro.

abs,

Luciana

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...