Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Flaglicious

Namibia (Sossusvlei e Etosha) - Novembro

Posts Recomendados

Pessoal, 

Estou indo para Namibia em Novembro e estou pensando em ficar por volta de 7 dias no país. As datas ainda não estão definidas mas ficaria entre o dia 20 a 30. Estou procurando companhias para dividir despesas e fazer novas amizades. Estou querendo conhecer Sossusvlei e Etosha ficar dois dias em cada e como essas duas atrações ficam em lados opostos seria legal alugar um carro para pecorrer o trajeto em 6 dias . Não sou um bom motorista, entretando sou engraçado e posso deixar a viagem divertida. rs

Bora explorar Namibia comigo galera. 🤠

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, Flaglicious disse:

Não sou um bom motorista, entretando sou engraçado e posso deixar a viagem divertida. rs

😂😂😂

Ser engraçado é um atributo importante, só acho! Vim comentar só pq achei engraçado, rs. Infelizmente não estamos disponíveis nesta data!

Mas é um país que está no meu radar próximo (até 2021), por isso, me diga... quanto pagou na passagem e por qual trajeto e qual cia? E depois faça o relato por favor! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! Tb vim dar pitaco!

Estive na Namíbia em set/2017 e preciso te alertar: 2 dias em cada é um crime!!!!

No Etosha, vc pode encontrar um dos 4 grandes somente no terceiro ou quarto dia! Eu fiquei por lá uma semana e foi super!!! Depois vc parte para o sul para conhecer Sossusvlei!

E, se não conseguir companhia, não se desespere! Fiquei no Chameleon Backpackers e sempre tem saídas tanto para o Norte, como para o Sul !!

A Namibia é foda! Vc vai amar!

Compartilhar este post

Link para o post

@Anaclara Castro Obrigado pela dica, mas meu tempo é limitado porque vou pra Africa do Sul também. Mas consegui aumentar para 9 dias a minha estadia em Namibia. Estou ansioso por isso.

@Juliana Champi Podexa, anotarei tudo e te conto depois. 

Alias, achei Safaris que fazem passeios em grupos e pelo visto é ideal para quem viaja sozinho. O preço é bem acesssivel. o/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Flaglicious Olá!! Sou super nova aqui, entrei mesmo para ver dicas de mochilas e cai aqui para saber se tinha alguém que estaria na Namíbia em novembro!!! Nem acredito que encontrei... Como funciona? Eu tenho passagens compradas, chego dia 04 a noite e retorno no 15. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2019 em 03:38, Anaclara Castro disse:

Olá!!! Tb vim dar pitaco!

Estive na Namíbia em set/2017 e preciso te alertar: 2 dias em cada é um crime!!!!

No Etosha, vc pode encontrar um dos 4 grandes somente no terceiro ou quarto dia! Eu fiquei por lá uma semana e foi super!!! Depois vc parte para o sul para conhecer Sossusvlei!

E, se não conseguir companhia, não se desespere! Fiquei no Chameleon Backpackers e sempre tem saídas tanto para o Norte, como para o Sul !!

A Namibia é foda! Vc vai amar!

Oi Ana! Vi seu comentário e você conseguiria me ajudar a esclarecer como você se locomover na Namíbia? Pelo que ouvi falar, só é possível por 4x4 e tours fechados que são muito caros. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...