Ir para conteúdo

Saindo por aí sem destino, conhecendo pessoas e novos lugares...


Posts Recomendados

  • Membros
8 horas atrás, Ludimilla Cerqueira disse:

Olá!!

Sou Ludimilla Cláudia, tenho 30 anos, sou da Bahia e gostaria de encontrar um companheiro(a) pra sair por aí pelo Brasil, qualquer lugar do Brasil, de preferência o nordeste, com pouco dinheiro, aventurando arrumar algo pra fazendo pelo caminho para ir se mantendo, dormindo em hostels, barraca, no quer der...

Pois vivo uma vida insatisfeita, não me falta nada materialmente, mas sinto que necessito me libertar dessa zona de conforto e rotineira... Amo aventuras e tô louca pra me aventurar por aí, portanto procuro alguém que tenha os mesmos anseios que eu e está disposta a se aventurar também... Sou professora de Yoga e operadora de Mesa de Estação Radionica, posso me virar com essas duas terapias e se alguém tiver algo pra somar e saímos por aí levando por esse Brasil a fora ótimo... Por minha vontade já ia amanhã, mas predendo começar essa caminhada  no final do ano ou começo do ano que vem!

Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias,  contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Anderson-Andy disse:

Não só apenas você, mas assim como todos que amam a liberdade e natureza,passam por isso, quem nasceu com alma mochileira um dia vai cair na realidade e notar que o que vivemos é um estilo de vida sem sentido e insatisfatório pois é sempre a mesma coisa todos os dias,  contas, stress, trabalho e falta de reconhecimento, um dia eu almejo largar esse padrão de vida e viver assim como você que esta aqui se colocando a disposição para ter liberdade e fazer o que quiser e conhecendo lugares maravilhosos pelo Brasil afora, um dia ainda crio essa coragem e saio para viver.....Te dou a maior força nesse seu projeto e quem lhe acompanhar também....!!!!

Olá Anderson!

Muito obrigada pela força!

Agora tome coragem e vamos com a gente... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, Ludimilla Cerqueira disse:

Olá Anderson!

Muito obrigada pela força!

Agora tome coragem e vamos com a gente... Rsrsrs

Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você :).

Vou ficar acompanhando o tópico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
30 minutos atrás, Anderson-Andy disse:

Tenho meus negócios por aqui Ludi, isso acaba me impossibilitando de realizar o meu grande sonho, realmente ainda não seria o momento rs, mas essa minha vontade jamais se apagara e se Deus quiser hei de realizar um dia o que esta almejando para você :).

Vou ficar acompanhando o tópico!!!!

Entendo...Mas com fé em Deus você relizará seu sonho um dia! Tudo no seu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...