Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá mochileiros e ciclistas!

Meu nome é Felipe Trentini, eu sou Brasileiro e nos últimos 2 anos tenho viajado de bicicleta pela Europa. Porém agora, como estou com um trabalho fixo na Croácia, tenho feito algumas viagem mais pontuais e curtas, então um amigo meu sugeriu eu abrir um tópico aqui, vai que alguém esta pilhando de dar uma pedalada pela Europa e não tem a coragem ou não quer fazer sozinho =))

Eu já fiz por volta de 6.000km e 9 países aqui, porém mesmo assim os iniciantes não precisam se preocupar, sou fotógrafo, parte da minha renda vem das imagens que eu produzo na estrada, então eu normalmente percorro em média 50km por dia (profissionais fazem por volta de 100 a 150km) além do fato que eu paro todo o tempo e tenho um ritmo mais tranquilo. Atenção, se você é profissional, quem sabe não vai querer viajar comigo! haha

Então é isto, eu tenho algumas rotas em aberto que vou fazer, norte da Slovenia em Setembro 2019, Croácia, quem sabe Noruega 2020, quem tiver interesse manda mensagem, vamos manter este contato =))

3382_Croatia_2019-Edit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...