Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
the voyager

Aplicativos de viagens

Posts Recomendados

Gente, achei o tópico bem interessante, vou citar alguns aplicativos que utilizo e acho muito válido ter no celular. Utilizo iOS então não sei se todos os que eu citar tem disponível para Windows Phone ou Android, mas se não tiver deve ter algum similar que faz a mesma função.

Journi - Aplicativo é MUITO LEGAL, ele é basicamente um diário do mundo digital, então você pode anotar tudo, colocar fotos, fazer texto, linkar o tempo do dia. O legal que você pode se lembrar depois da viagem relendo o arquivo do Journi.

Rome2Rio - O aplicativo faz estimativas de valores e tempo que você vai gastar em deslocamentos, o legal que ele te dá diversas opções para o mesmo deslocamento.

Packr - Esse aplicativo você escolhe o destino, além da finalidade da viagem, atividades, meios de transporte e tipos de hospedagem e ele gera uma lista do que levar bem completa, ele é ótimo para esquecidos como eu.

XE Currency -  Esse aplicativo é bem básico e conhecido de muita gente, ele te ajuda a fazer câmbio mostrando sempre a cotação diária. 

Maps.me - Esse aplicativo é genial, pois permite baixar os mapas dos lugares para utilizar offline, mapas bem completos e atualizados.

Field Trip - A função desse aplicativo é bem legal, ele mostra as atrações turísticas próximas além de todas as informações sobre e diversas fotos, ele é quase um guia digital. Bem legal para utilizar durante caminhadas em destinos mais seguros que não tem problema ficar com o celular a mostra.

Google Trips - O bom desse aplicativo da gigante da internet é que com ele consigo achar informações gerais sobre meus próximos destinos, informações de tudo em um lugar só.

Bom, esses são os apps que uso sempre galera, espero ter contribuído. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora