Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alisson Caló

Acompanhantes para se programar para ida ao Rio de Janeiro em 2020\JUNHO. Ou companhia\dicas de um morador local kkk.

Posts Recomendados

Olá, me chamo Alisson, moro na Bahia, tenho 19 anos, sou estudante de Engenharia de Alimentos e tenho um desejo de anos de conhecer o Rio, nisso, estou programando desde já uma ida no mês de JUNHO DE 2020, aí vc me pergunta, mas já? kkkk, SIM! quem é pobre tem que se programar bem antes mexxxmo. Pretendo ir de ônibus através do programa do governo(  ID jovem) já pra economizar kkkk, e estou pesquisando hostels, pontos turísticos, dicas de segurança, onde comer, o que visitar etc. Quem quiser animar pra ir, SERÁ MUITO BEM VINDO. é uma viagem muito simbólica para me, quero fazer os meus 20 anos no Rio, será um recomeço pra me, após passar por uma depressão, por isso o mês de Junho, que é o mês  que faço aniversário.  E quem for do Rio e quiser me ajudar com dicas, ou até companhia, eu aceito. ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

@Alisson Caló boa noite , muito bacana, cara eu sou do Rio, tem um grupo que ajudamos o pessoal que vem, damos dicas, apresentamos amigos, vamos em trilhas, museus e praias, se quiser te coloco no grupo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Luis.H.Oficial disse:

@Alisson Caló boa noite , muito bacana, cara eu sou do Rio, tem um grupo que ajudamos o pessoal que vem, damos dicas, apresentamos amigos, vamos em trilhas, museus e praias, se quiser te coloco no grupo

Perfeito, mano. Entretanto, estou esperando meu celular chegar, quando chegar eu te mando um inbox

Compartilhar este post

Link para o post

oii Alisson, vamos agora em Dezembro para o reveillon? pretendo ir e estou em busca de uma comphania rs. Qualquer coisa me chama no Whatsapp 66 996848133

Compartilhar este post