Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alisson Caló

Acompanhantes para se programar para ida ao Rio de Janeiro em 2020\JUNHO. Ou companhia\dicas de um morador local kkk.

Posts Recomendados

Olá, me chamo Alisson, moro na Bahia, tenho 19 anos, sou estudante de Engenharia de Alimentos e tenho um desejo de anos de conhecer o Rio, nisso, estou programando desde já uma ida no mês de JUNHO DE 2020, aí vc me pergunta, mas já? kkkk, SIM! quem é pobre tem que se programar bem antes mexxxmo. Pretendo ir de ônibus através do programa do governo(  ID jovem) já pra economizar kkkk, e estou pesquisando hostels, pontos turísticos, dicas de segurança, onde comer, o que visitar etc. Quem quiser animar pra ir, SERÁ MUITO BEM VINDO. é uma viagem muito simbólica para me, quero fazer os meus 20 anos no Rio, será um recomeço pra me, após passar por uma depressão, por isso o mês de Junho, que é o mês  que faço aniversário.  E quem for do Rio e quiser me ajudar com dicas, ou até companhia, eu aceito. ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

@Alisson Caló boa noite , muito bacana, cara eu sou do Rio, tem um grupo que ajudamos o pessoal que vem, damos dicas, apresentamos amigos, vamos em trilhas, museus e praias, se quiser te coloco no grupo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Luis.H.Oficial disse:

@Alisson Caló boa noite , muito bacana, cara eu sou do Rio, tem um grupo que ajudamos o pessoal que vem, damos dicas, apresentamos amigos, vamos em trilhas, museus e praias, se quiser te coloco no grupo

Perfeito, mano. Entretanto, estou esperando meu celular chegar, quando chegar eu te mando um inbox

Compartilhar este post

Link para o post

oii Alisson, vamos agora em Dezembro para o reveillon? pretendo ir e estou em busca de uma comphania rs. Qualquer coisa me chama no Whatsapp 66 996848133

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 23:30, llucasb disse:

oii Alisson, vamos agora em Dezembro para o reveillon? pretendo ir e estou em busca de uma comphania rs. Qualquer coisa me chama no Whatsapp 66 996848133

pow mano, adoraria ir contigo. Mas não me programei para tão cedoo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/10/2019 em 23:19, PriscillaFeitosa disse:

Oi Alisson tenho certeza que vc vai amar a cidade maravilhosa . Nada como uma viagem pra comemorar a vida aproveita bastante .

Obrigado, minha querida. Boas energias pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2019 em 16:46, Luis.H.Oficial disse:

E aeee, Luis. Poderia me add nesse grupo?? Vou está no Rio entre os dias 02 a 22 de Janeiro. Ainda não fe

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2019 em 16:46, Luis.H.Oficial disse:

E aeee, Luis. Cara, estou partindo para o Rio no início de Janeiro. Fico de 02 a 22, ainda não fechei roteiro. Estou a procura de companhias. Vc poderia me add nesse grupo?? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...