Ir para conteúdo

Qual a melhor foto (ou as melhores fotos) de seu Mochilão - NA AMÉRICA DO SUL -


Posts Recomendados

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Parabéns para vc Japa pela brilhante ideia, aqui tem fotos que deixariam muitos fotógrafos profissionais com inveja, da para montar um livro: Paisagens da América do Sul na visão dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: Aninha adorei sua foto do Salar, coisa magnifica, as das geleiras tb, mas a do salar é minha preferida, vou ter que me esforçar para te superar ::lol4::::lol4::::lol4:: brincadeira vc é insuperável ::otemo::::otemo::::otemo:: Japa cria um tópico para fotos América central e outro Europa ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns para vc Japa pela brilhante ideia, aqui tem fotos que deixariam muitos fotógrafos profissionais com inveja, da para montar um livro: Paisagens da América do Sul na visão dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: Aninha adorei sua foto do Salar, coisa magnifica, as das geleiras tb, mas a do salar é minha preferida, vou ter que me esforçar para te superar ::lol4::::lol4::::lol4:: brincadeira vc é insuperável ::otemo::::otemo::::otemo:: Japa cria um tópico para fotos América central e outro Europa ::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

opa, legal q gostou parceiro, suas fotos são show mesmo...

 

cada vez q entro aqui fico loco de vontade de voltar a viajar...

 

quanto ao tópico da america central e europa, fica a idéia ai, eu ainda não tive oportunidade... quem sabe vc nao cria um ai ::otemo::

 

grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que se eu criasse pegaria mal, afinal foi vc que teve a brilhante ideia. Eu também fiquei admirado com as fotos dos amigos mochileiros tem foto que parece trabalho de profissionais, sem falar na na sensibilidade das pessoas em captar paisagens e momentos que parecem não existir de tão belo que são,eu adoro fotos e fiquei pasmo de ver tanta beleza, a vontade que dá é de fazer a mochila e cair na estrada , mas nem sempre podemos fazer isto, então viajemos nas fotos alheias ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Brasil - Saquarema - RJ

 

20110729162911.JPG

 

Brasil - Salvador - BA - Elevador Lacerda

 

20110729163655.JPG

 

Peru - Puno - Islas Flotantes de los Uros

 

20110729163148.JPG

 

Bolívia - Copacabana - Lago Titikaka

(a qualidade não ficou boa pq tive que dar muuito zoom, até tentei chegar mais perto mas quanto mais eu descia a rua principal (que é uma ladeira) mas o sol se escondia de mim hahaha)

 

20110729163034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lago Titicaca - Copacabana - Bolívia

 

20110807175907.JPG

 

 

Mochileiro no Lago Titicaca - Copacabana - Bolívia

 

20110807180102.JPG

 

Trilha do lado norte para o lado sul - Isla del Sol - Copacabana - Bolívia

 

20110807181601.JPG

 

Isla Incahuasi - Salar de Uyuni - Bolívia

 

20110807180509.JPG

 

 

Via Panamericana tirada do lado do Mirador das Linhas de Nazca - Nazca - Peru

 

20110807180741.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...